quinta-feira, 9 de junho de 2011

Clube da Água Mineral Cristalina do Oeste passa por reforma




O Clube da Água Mineral Cristalina do Oeste localizado as margens da BR 405 saída para Mossoró em Apodi, está passando por uma grande reforma na sua área de lazer.

Segundo o diretor da em empresa Água Mineral Cristalina do Oeste que matem o Clube Bráulio Ribeiro, o clube terá a sua piscina ampliada, à área de quiosque ganhará novas unidades sendo aumentada a sua área verde. “estamos realizando uma reforma, aumentando a piscina, os quiosques e a área verde do clube, para poder dar um melhor lazer para nossos funcionário e amigos” disse o empresário.

O clube da Água Mineral Cristalina do Oeste foi construído para ser ofertado aos funcionários das empresas Água Mineral Cristalina do Oeste e Essências do Campo para seu descanso e confraternização, mais devido a falta de lazer na cidade o empresário Bráulio Ribeiro decidiu abrir o Clube para as famílias apodienses.

Hoje o clube conta com Restaurante, Piscina, Playground e um ótimo Campo de Futebol.

O clube da Mineral como é conhecido pelos apodienses é muito procurado aos fins de semana pelas famílias de nossa cidade alem de ser realizados eventos por terceiros aos finais de semana
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário