sexta-feira, 17 de junho de 2011

Peneirão do Ferroviário/CE em Apodi




Acontece neste sábado, 18 em Apodi, um grande peneirão realizado por integrantes da comissão técnica do Ferroviário do Ceará, time que tem tradição em revelar jogadores, casos de Jardel, Jonas entre outros. O time Cearense estará participando de um campeonato na BAHIA e para isso precisa reunir jogadores que nasceram entre os anos de 1991 e 1997.


O inicio acontecerá neste sábado as 14h00minh no Estádio Antonio Lopes Filho, e será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 20,00 pela mesma.


Local: Estádio A.L. Filho
Data: Sábado 18 de junho
Valor R$: 20,00
Contatos: 9992 6410 ou 9930 7901. Faça agora mesmo sua inscrição e agarre essa oportunidade
.

5 comentários:

  1. A PRESIDENTA DA REPÚBLICA assinou a desapropriação.
    Saiu o decreto presidencial para a desapropriação das terras pertencentes as famílias da chapada de Apodi e ai ? Essas centenas de famílias ao perderem suas casas e serem expulsos dos seus terrenos vão descer a ladeira da chapada de Apodi e vão para onde ?. Vocês que apoiaram o projeto de desapropriação tem casas para doarem a essas famílias desabrigadas ? Vão construir abrigos improvisados ? Vão dar alimentos, água e educação a eles?. Vocês que defenderam que esse projeto de desapropriação fosse validado vão fazer o que em benefício às centenas de pessoas que vão ficar sem teto ?.
    Queria parabenizar os políticos de Apodi por NADA fazerem em defesa dessas famílias carentes que amanhã a situação delas estará pior. Vocês ao dormirem lembrarão com certeza deles que não terão onde dormir, onde trabalhar, onde aconchegar seus filhos, onde sobreviver.
    Queria parabenizar parte da população de Apodi que defenderam a desapropriação, pois agora de fato os trabalhadores e agricultores da chapada de Apodi serão despejados das suas casas e jogados as ruas da nossa cidade Apodi sem a mínima chance de continuar a sonhar com dias melhores.
    Queria parabenizar os defensores da desapropriação de terras das famílias Apodienses, pois toda a nossa cidade receberá CALDA TÓXICA expelida dos aviões pulverizadores abrangendo uma área de até 18 km do perímetro irrigado fazendo que o CÂNCER amedronte centenas de vitimas conforme FATOS em outros projetos similares a este.
    Queria parabenizar a 1° mulher presidenta por assinar a ação de desapropriação das terras onde estão centenas de pessoas morando e que, devido essa assinatura não terão onde viver.
    Queria parabenizar parte dos Apodienses estendendo principalmente aos políticos que estão à frente da nossa sofrida Apodi por cruzar os braços diante da barbaria que assolará nosso povo mais humilde.
    Queria parabenizar os governantes da nossa cidade por fazer com que nossa cidade venha posteriormente aumentar os índices de prostituição, crimes, furtos, dentre outros delitos acumulados que venham a ser fato na nossa cidade, tomando como exemplo os outros projetos a beira da falência citados nos estados do Ceará e Pernambuco.
    A forma que está sendo ventilado o projeto de desapropriação da chapada de Apodi que já está sendo taxado de PROJETO DA MORTE trará desenvolvimento para a nossa cidade ao custo da desumanidade e total abandono estampada nos rostos daquelas famílias humildes que a olhos nus comprovam os fatos. É de entristecer até mesmo os corações mais duros ao ver que sorrisos irônicos são brotados nas faces dos representantes das empresas estrangeiras onde serão entregues as nossas terras, nossas riquezas, para instalarem no nosso município o medo da morte por envenenamento dentre outras doenças cancerígenas, já sabendo que milhões de dólares serão pagos ou dados por baixo das mesas de negociações de órgãos bem como pessoas. Só nos resta rezar para que os rumores na nossa cidade não sejam verdades, onde as famílias irão defender até a morte o seu quinhão.
    Desculpe-me senhor leitor por não colocar meu nome nessa postagem por motivo de não ser assassinado como aconteceu com os que ousaram levar alguma defesa das terras tomadas de agricultores simples e entregues as empresas para encharcar de vários tipos de agrotóxicos inclusive alguns proibidos por mais de 40 países por ter levado a morte por envenenamento e câncer até moradores de cidades vizinhas. O ultimo defensor que me recordo (José Maria) foi assassinado no estado do Ceará com 19 tipos na cabeça sendo que até hoje ninguém foi culpado.
    Acredito que todos que defenderam o projeto de DESAPROPRIAÇÃO de terras das famílias da chapada de Apodi, iram postar seus nomes aqui de peito lavado por ter dado uma boa contribuição a desgraça dos nossos agricultores bem como nós mesmos residentes nesta cidade.
    Espero seus nomes...

    ResponderExcluir
  2. morador soledade em apodi hoje17 de junho de 2011 às 15:34

    josenias faça um comentario aqui na radio de soledade mostrando que a obra da br im apodi,do asfalto é do governo federal,porque tem partidario ligado a prefeitaar distribuindo essa mentira,ora o canteiro ta serto e os poste que ja existiam pur lá ta serto,por favor faça isso,estou com nojo e nem os vereadores fão dizer nada,ta bom é da gente num votar mais neles e sim em otros novatos.

    ResponderExcluir
  3. parabens a primeira mulher prefeita de apodi que até agora não disse uma palavra a favor dessas familias desalojadas QUE VERGONHA GORETE SILVEIRA...

    ResponderExcluir
  4. Meus pesames a todos os politicos de Apodi que cruzaram os braçose ficaram a favor do despejo dos moradores da chapada.

    ResponderExcluir
  5. Os nomes de quem estão a favor do projeto de irrigação e contra os moradores de chapada e os que qurem os Apodienses envenenadso, espero que publique:
    Prefeita, Vice Prefeito, Flaviano Monteiros(pois este diz defender o povo, fez o enterrro da UFERS,e porque nucna fez um manifesto a favor do povo da chapada]Todos os vereadores, pois nunca tocaram neste assunto na camara, apesar de serm procurados por moradores da chapada, quem cale consete, Pinheiro, Solange (ESTES MEDICOS e sabem o mal que causa os agrotoxicos e são politicos também. Simão, os Freires enfim todos os politicos de Apodi, POIS QUEM CALE CONSENTE. Nós repudiamos todos voces.

    ResponderExcluir