sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

TRE-RN realizará reuniões para logística da 7a etapa da biometria revisional na próxima semana

Nos próximos dias 29, 30 e 31 de janeiro a diretora-geral do TRE-RN, Andréa Campos e o secretário de tecnologia da informação, Marcos Maia, participarão de reuniões com os prefeitos, presidente de câmaras municipais, juízes eleitorais, promotores e chefes de cartório das 30 cidades envolvidas na 7ª etapa da biometria revisional. 

Nas reuniões serão acertados detalhes de logística para a realização do cadastramento biométrico, como o número de kits biométricos que serão destinados a cada cidade, a formação da equipe necessária, locais da Biometria e ações de comunicação para o eleitor. O TRE-RN espera que o executivo e o legislativo de cada cidade participante se comprometam em apoiar na execução da Biometria obrigatória com o fornecimento dos recursos humanos necessários, bem como apoio com a infraestrutura. 

As equipes de trabalho da Biometria revisional são compostas por servidores da justiça eleitoral e reforçadas com a parceira das prefeituras e câmaras municipais, através do fornecimento de servidores aptos ao atendimento ao público, durante o cadastramento biométrico revisional.

No dia 29/01 às 09h a reunião será no Cartório Eleitoral de João Câmara e contará com os representantes das cidades de João Câmara e Jardim de Angicos (10ª ZE), Taipu (46ª ZE) e Jandaíra, Bento Fernandes e Poço Branco (62ª ZE); ainda no dia 29/01 às 11h a reunião será no Fórum Municipal de São Bento do Norte e terá a presença dos titulares dos municípios de São Bento do Norte, Parazinho, Pedra Grande e Caiçara do Norte (52ª ZE).

No dia 30/01 às 9h será a vez do Fórum Municipal de Martins, contando com a presença das cidades de Martins, Antônio Martins e Serrinha dos Pintos (38ª ZE), Umarizal e Olho D’àgua dos Borges (39ª ZE) e Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz e Taboleiro Grande (63ª ZE); na tarde do mesmo dia, às 16h a reunião acontecerá no cartório eleitoral de São Paulo do Potengi, com os municípios de São Paulo do Potengi, São Pedro, Riachuelo e Santa Maria (8ª ZE).

No dia 31/01 às 9h a reunião será no Cartório Eleitoral de Nova Cruz com os representantes das cidades de Pedro Velho (11 ZE), Nova Cruz, Passa e Fica e Montanhas (12 ZE). À tarde, às 13:30 a reunião será no Cartório Eleitoral de Nísia Floresta, com participação dos municípios de Arês e Senador Georgino Avelino (67ª ZE).
A 7ª etapa da biometria acontecerá entre os dias 17 de fevereiro a 27 de março. 

Agradecemos a divulgação! 
EQUIPE ASCOM TRE RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário