segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Com auxílio de efeitos especiais, educadores físicos são eleitos Rei e Rainha do Carnaval de Apodi 2018

A cidade de Apodi conheceu, na noite de sábado (27), o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2018. Os profissionais de educação física Alinaldo Kenio Gomes, de 34 anos, e Flávia Angélica Aires de Oliveira, de 30, foram coroados na Associação Cultural e Desportiva Apodiense (ACDA), no Centro da cidade. Cada um irá receber um prêmio de R$ 2 mil.

Durante o concurso, os candidatos foram avaliados de acordo com os critérios de apresentação, fantasia, samba e beleza do conjunto.

Flávia é veterana no concurso e já foi eleita rainha em carnavais anteriores. Com um corpo de dar inveja, ela usou plumas na cor rosa em sua fantasia e bombas de papel picado em sua apresentação. O seu samba no pé conquistou os jurados.

Já Alinaldo, também conhecido como Buiú, se apresentou usando fitas de led em sua roupa para chamar a atenção e sair na frente na disputa. Ele conquistou a coroa na primeira vez em que concorreu ao título.

“Quero dedicar esta minha conquista a duas pessoas que não estão mais aqui, mas que sempre me deram força e me apoiaram, que são Sadraque Tavares e Tia Beta. Tenho certeza que, onde quer que eles estejam, estão muito feliz”, agradeceu o Rei Momo.

Depois da coroação, o casal real do carnaval apodiense tem a missão de representar a festa momesca e estar sempre à disposição da comissão organizadora do evento.

Ao todo, sete pessoas se inscreveram no concurso, mas uma das candidatas inscritas anunciou a desistência de última hora e apenas seis concorreram ao título de majestade neste ano.

Confira as notas de cada participante:

Candidatos a Rei Momo
Alinaldo Kenio Gomes – 200 pontos
Matheus Antônio da Costa Xavier – 146 pontos
Francisco Kleiton de Freitas – 129 pontos

Candidatas à Rainha
Flávia Angélica Aires de Oliveira – 198,9 pontos
Laura Silveira – 189 pontos
Dayana Moreira Barbosa – 168 pontos

Assessoria de Comunicação Integrada
Josemário Alves - Anna Oliveira - Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário