segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Kelps não vai aprovar projetos de Robinson no escuro


O deputado Kelps Lima fez questão de receber hoje, segunda-feira, todos os 18 projetos do pacote de ajuste fiscal que o Governo Robinson enviou para serem votados às pressas, na agonia, na Assembleia Legislativa.

Os documentos foram entregues em mãos ao deputado e estão sobre a mesa dele para leitura.

Não fosse a atuação de Kelps, alguns desses projetos teriam sido lidos, votados às carreiras e já teriam virado lei desde a semana passada, mesmo antes da opinião pública tomar conhecimento deles.

“Como eu estava viajando, cheguei hoje aqui na Assembleia e encontrei um cenário todo montado para que o Parlamento fizesse às vontades de Robinson. Mas não pode ser assim. A Assembleia é um Poder. Tem responsabilidade. Às vezes, a impressão que fica é que o Governador olha para os deputados como se fossem acessórios do mandato dele. Eu não sou!”.

“Eu não confio no Governo Robinson. Ele já provou mais de uma vez que atua de forma desastrada e essa atuação atabalhoada causa danos graves ao Estado. Então, não dá para votar 18 projetos que vão mudar radicalmente a vida das pessoas do Rio Grande do Norte sem antes pelo menos ler o que está escrito e entender o que está por trás da redação de cada projeto desses. É algo complexo”, diz o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário