sábado, 20 de janeiro de 2018

Carnaval de Apodi em 2018, promete ser um dos maiores de todos os tempos

(Clique na imagem e CONFIRA AS ATRAÇÕES)

A prefeitura de Apodi diferentemente de anos anteriores já preparou quase tudo, para a maior festa popular do município, o carnaval 2018 promete ser um dos maiores de todos os tempos no município, com atrações confirmadas com antecedência dissipando quaisquer especulações como acontecia recentemente.

A procura por aluguel de imóveis é boa, segundo alguns corretores momescos, desde dezembro que a procura vem se acentuando. Com essa demanda de imóveis, cresce também o número de pessoas que se instalarão provisoriamente durante a festa, gerando divisas ao município.

A Prefeitura de Apodi, através do prefeito Alan Silveira, junto ao secretário de Turismo Gilney Morais, sentou recente com os comandantes das policias Militar e Civil, tudo para garantir um esquema de segurança que venha beneficiar os foliões.

Atrações de peso foram confirmadas pela municipalidade, com isso elas devem atrair foliões de todas as cidades do RN, como também de outros estados que aproveitarão o carnaval em Apodi.

A folia de momo em Apodi acontece de 09 a 14 de fevereiro, e os foliões agora esperam ansiosos pela grade de apresentações, pois diante das atrações é que foliões “volantes” se deslocam todos os dias para participar da maior festa do interior do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário