segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

SINTRAPMA protocola ofício solicitando audiência com o prefeito para tratar da campanha salarial 2018 dos servidores públicos municipais de Apodi


Dando início à campanha salarial, o Sintrapma já entregou ao chefe de gabinete, o Ofício Nº 013/2018, solicitando um agendamento de audiência para que o sindicato possa apresentar a Pauta de Reivindicações das categorias referente ao ano que se inicia, mas que também inclui pendências importantes dos anos anteriores e Reajuste para todos os servidores. Cumprimento dos Planos de Cargos Carreiras e Salários de todos os funcionários no que se refere a Letras títulos e ascensão na carreira, Fim do completo Salarial, Piso e  plano de lutas com pautas que vão além do reajuste salarial.

Segundo o presidente do Sintrapma, Ozamir Lima, “Justificamos o referido pedido considerando ser um pleito dos funcionários em virtude de que os servidores Públicos Municipais de Apodi, estão tendo prejuízos pelo não cumprimento do Plano de Cargo Carreira e Salário. A constituição federal, no inciso X, do art. 37, in fine, estabelece que os entes públicos, deverão reajustar os vencimentos de seus servidores anualmente, de forma a garantir a proteção de seus valores contra as corrosões inflacionárias.”

O SINTRAPMA realizará brevemente a Assembleia Geral com todas as categorias para discutir e mobilizar os profissionais sobre as pautas de luta da campanha salarial e Social de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário