quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Representantes da OAB-RN visitam a nova sede do TRE-RN

Na manhã desta quarta-feira (31) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional-RN, Paulo Coutinho, juntamente com o presidente da comissão de direito eleitoral da OAB/RN, Caio Vitor, visitaram o prédio da nova sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). Os advogados foram recebidos pelo membro da corte eleitoral potiguar, juiz do TRE-RN Wlademir Capistrano, pelo Chefe de gabinete da presidência, Josoniel Fonseca e pela diretora-geral do Regional, Andréa Campos. 

Estiveram presentes ainda, o secretário de administração e orçamento, Marcos Lael, o assessor jurídico-administrativo da presidência, Hercley Fernandes, a coordenadora de controle interno e auditoria, Hânya Pereira e engenheiros do TRE-RN. Os advogados visitaram as instalações da nova sede e viram os locais onde funcionarão o plenário, a sala dos advogados, a presidência, a direção-geral, o atendimento ao público e aos advogados, os gabinetes dos membros da corte e outras dependências. 

O presidente da OAB-RN gostou das instalações e frisou que “o novo prédio é compatível com a importância que a justiça eleitoral tem”. Paulo Coutinho lembrou ainda que na nova sede vai haver melhoria nos serviços prestados pelos servidores e pelos advogados, o que, por consequência, gera melhores serviços prestados a população em geral.

EQUIPE ASCOM TRE RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário