quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prefeitura de Apodi valorizará os moradores do Bairro Garilandia

Na última segunda-feira (29), foi protocolado na Câmara Municipal de Apodi/RN, um projeto de Lei N° 168/2018 de autoria do chefe do executivo municipal Alan Silveira (MDB) solicitando da casa legislativa autorização para realiza obras de pavimentação no Bairro Garilandia.

O Governo Municipal de Apodi/RN através de recursos próprios, pretende investir de suas receitas próprias mais de R$ 150.000;00 nas obras de pavimentação. O Gestor ressalta a importância deste projeto, tendo em vista que somente nas Gestões de Pinheiro e Gorete que o Bairro Garilandia receberam obras.

A casa legislativa reunir-se semanalmente, todas as quinta-feira, as 19:00 horas. Nesta quinta-feira (01), é esperado que seja lido em plenário. logo após será encaminhado pelo senhor presidente Vereador Genivan Valera PCdoB para as comissões permanentes responsáveis.

“Esse projeto visar melhorar as condições de vidas dos moradores deste bairro, aguardamos somente há aprovação dos legisladores pra começamos as obras.” disse Alan.

Fonte: Felipe Guerra em Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário