segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Apodi pagará todo funcionalismo até dia 31


O município de Apodi, através da Secretaria de Administração e Planejamento, anunciou que irá pagar toda a folha salarial do mês de janeiro até o dia 31. Os vencimentos começarão a cair nas contas dos servidores já a partir desta terça-feira (30).

De acordo com a secretária Ariana Dantas, a ideia faz parte de um trabalho responsável e com muito planejamento. “Estamos com a folha salarial planejada até o final do ano. Agora neste primeiro mês, conseguimos alcançar nosso objetivo, que era pagar os servidores dentro do mês e antes do Carnaval”, explicou.

Nesta terça, serão depositados os salários do pessoal lotado no Gabinete, Administração, Finanças, Agricultura, Assistência Social, Conselho Tutelar, Saúde, CAPS, Educação, Banda de Música, AABB Comunidade, Urbanismo, Obras, Esportes e cargos requisitados. Já na quarta-feira (31), serão pagos o FUNDEB, funcionários da Creche CAIC, Agentes de Saúde e cargos comissionados.

“Estamos pagando bem antes do prazo final para que o nosso povo possa se programar para curtir o carnaval tranquilo e com dinheiro no bolso. Fizemos isso no ano passado, deu certo, e agora estamos repetindo neste ano”, concluiu o prefeito Alan Silveira.

Assessoria de Comunicação Integrada
Josemário Alves - Anna Oliveira - Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário