quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vereadora Soneth Ferreira enumera ações para a região da areia de Apodi

Inscrita no grande pequeno a Vereadora Soneth Ferreira fez uso da tribuna legislativa nesta quinta-feira, 15 agradecendo ao secretario Reginaldo Ponciano, por ter realizado ações nas comunidades de Floresta, Lagoa do Mato, Retiro, Córrego e Barra. Ela pediu um serviço semelhante fosse realizado nas comunidades de Ponta 2, Barra 2, pois a estrada está ruim, impedindo o transporte escolar de conduzir os alunos.

Ela se mostrou feliz por ontem ter acontecido uma reunião com a COOAPAPI, Ministério, entre outros órgãos, tratando da construção de um entreposto de mel que deve ser próximo a secretaria de agricultura do município, ela ainda informou que deveria ser construído no córrego, mas devido as estradas isso foi repensado, salientando que este ano a cooperativa de 30 mil Kg de mel, uma grande conquista.

Soneth Ferreira falou sobre o projeto universidade solidária, na comunidade de Córrego, informando que essa semana virá um caminhão da EMBRAPA que passará uma semana capacitando pessoas, moradores da região em varias áreas daquela região, convidando a todos da região para que não percam essa oportunidade de se capacitar.

A vereadora informou que sábado próximo, o seu avô estará aniversariando, afirmando que ver nele ver a figura de um homem de caráter, desejando antecipadamente muitos anos de vida, frisando que é ele seu espelho de caráter e de retidão.

Em um a parte a seu colega Vereador que debatia a questão do transporte universitário em Apodi, ela sugeriu que se provoque uma reunião, para viabilizar parceria entre a AENTS e a PETROBRAS nos mesmos moldes que a mesma tem a secretaria de agricultura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário