quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vereadora Soneth Ferreira cobra presença de dentistas na região da areia em Apodi

A Vereadora Soneth Ferreira fez uso da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 29 onde a priori falou de um problema, de uma grande quantidade de cachorros que ficam próximo ao abatedouro público, informando que pessoas estão perdendo rebanho de ovelhas, falou ainda que já apresentou esse problema ao secretário de agricultura, onde ouviu do mesmo que já está tomando providencias quanto ao problema, mas cobrou celeridade na resolução dessa problemática.

Ela abordou o tema do dentista da região da areia, porque até agora ainda não foi se quer um para fazer atendimento as pessoas ali, pedindo a atenção da secretária de saúde do município para que envie um profissional para passar ao menos uma semana naquelas comunidades que estão desassistidas nessa área.
Soneth agradeceu melhorias estradas secundarias da região da areia, no entanto pediu ação com recuperação na estrada principal que corta as comunidades da região, já que ela o caminho da escoação de toda produção.

A Vereadora informou que a associação do Córrego recebeu a nova maquina de produzir sucos, frisando que a EMBRAPA realizou capacitação com pessoas da região durante a semana passada, ressaltando a grande importância para aquela região.

A parlamentar ainda falou em nome das pessoas da comunidade de Córrego, usando o nome do jovem Mateus, cobrando a conclusão da segunda etapa da adutora ali, um projeto em parceria com a FUNASA.

3 comentários:

  1. sonett pode deixa vou conversa com wilson oliveira e certeza vai ser resolvido isso ai

    ResponderExcluir
  2. podemos ver q meu prefeito agora e o salvador da patria p favor wilson cuida do seu povo nao faca como os outros abadonar menti etc

    ResponderExcluir
  3. Não foi dito que o povo da região da areia não tinham do que reclamar? As coisas estavam tudo muito bem e obrigado??
    Vereadora, tem gente pagando 190 reais para ter uma luminária no poste, tem gente pedindo agente de saúde, e outras coisas...

    ResponderExcluir