quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nilson de João Lucas lamenta falta de investimento do SAMU de Apodi

Em um a parte a colegas Vereadores o Vereador Nilson de João Lucas, nesta quinta-feira, 15 falou sobre a questão da implantação do SAMU em Apodi, uma grande conquista para o município de Apodi, afirmando que mesmo depois de implantado o atual governo não fez melhorias, o mesmo continua sem receber a atenção merecida da municipalidade.

Ele pediu a presidência da casa para interceder junto ao prefeito, para realizar uma limpeza no centro da cidade, um verdadeiro lixão no centro comercial de Apodi, pedindo que a CMA interceda junto ao poder público para realizar essa limpeza urgente.

“Levantamos muitas questões importantes nessa casa, mas infelizmente não somos ouvidos, isso desestimula e desmerece o poder legislativo” comentou Nilson de João Lucas.

Por questão de ordem ele sugeriu que a mesa diretora da casa realizasse uma mesa redonda com diretoria e funcionários da Maternidade Claudina Pinto, juntamente com o Ministério Público, pois a mesma ainda continua sob intervenção judicial, e se deve levar em consideração a questão de todos os dias as gestantes de Apodi terem que ir a cidade de Mossoró para ganhar seus bebês.

17 comentários:

  1. A GESTÃO PASSADA INAUGUROU O SAMU DENTRO DO LIXÃO DE ERIONE, SÓ TINHA RATOS E BARATAS, NÃO TINHA BEBEDOURO, CENTRAL DE AR CONDICIONADO, TV. HOJE TÁ BEM MELHOR Q NO LIXÃO.

    ResponderExcluir
  2. VEREADOR VÁ APRENDER A SER POLITICO, DEIXE DE PICUINHAS, VA CONQUISTAR VOTOS PRA VOCE, A PROXIMA ELEIÇÃO VEM AÍ VAMOS VER O QUE SEU CANDIDATO VAI TIRAR DE VOTOS AQUI EM APODI. ASSIM VOCÊ NÃO VAI MAIS NÃO.

    ResponderExcluir
  3. eu votei goreti pela ultima vez e esse prefeito aí é muito melhor que ela,porque o meu filho vair pra mossoro istudar e num paga nada e no tempo dela a genti votando nela era 70 real.e aprovem o terreno das fabricas viu porque se não votarei mais im vocer.

    ResponderExcluir
  4. Geladeira, ar condicionado, camas, armário, copa completa ; tudo comprado na gestão gorete! É inadmissível a situação em que vivem os profissionais do samu de apodi. Lamentável que esse prefeito e essa secretária de saúde que não sabe de nada deixar um serviço tão importante pra população entregue às baratas! Isso tudo por picuinhas políticas, porque não aceitam que foi gorete quem trouxe o samu pra cá.


    Chupa ng e engole essa pelo resto da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! como se o serviço público pertencesse a partido. Tristeza.

      Excluir
  5. Eu tenho pena desse vereador...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkbandos de bacurais só sabem mentir.

    ResponderExcluir
  7. porque vc não fez nada junto dos seus politicos para a uti ficar em apodi,ela esperou muito por vcs,pois foram 7 anos.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. VEREADOR PORQUE O SR QUE GOSTA TANTO DE COISAS CORRETAS NÃO DAR UMA RESPOSTA AO POVO QUE DISCUTE O PROBLEMA DA OBRAS PARADAS,ATRAVEZ DE UMA cpi DAS OBRAS PARADAS E ABANDONADAS PELA GESTÃO PASSADA?A CRECHE MODELO TÁ PREJUDICANDO CENTEMAS E FAMILIAS E MILHARES DE CRIANCINHAS QUE DEVERIAM TER UMA CRECHE PARA PASSAR O DIA TODO,COM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE,ALIMENTAÇÃO ,OA INVÉS DE ESTAREM NAS RUAS E SEM CRECHES,FAÇA ISSO PELO BEM DE APODI HOMEM.O POVÃO COMENTA O PREJUIZO E LHE AGRADECERIA.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Nilson! Seria bom os vereadores e o MP fazer uma visita no samu de apodi. Lamentável a situação em que nós nos encontramos. Perseguição e tentativa de tirar servidores efetivos do serviço pra colocar contratados dos acordos políticos. Vergonha apodi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era para ter retirados todos...e acho que devem treimar mais e mais até substituir a todos.

      Excluir
    2. Eu não acredito no que estou lendo. Mas não me admiro, o povo que gritou por liberdade na rua foi enganado e a prova está aí, a liberdade que se concretizou em Apodi foi a de se DESCUMPRIR LEIS: do piso dos professores, de perseguir servidores efetivos e trocar por "contratados dos acordos políticos", de não repassar os valores do salário mínimo aos garis e demais servidores, de não informar dados ao governo federal no prazo certo e perder recursos para a saúde. E se não bastasse, um serviço importante como o SAMU, o prefeito nunca nem visitou, simplesmente porque acha que foi Gorete quem, pariu, criou e dá de comer aos profissionais de lá. Me envergonha ver isso do prefeito que leva o nome de Flaviano, um mito criado a fim de se tomar o poder de um grupo para outro apenas para se valorizar a perseguição.

      quanto ao treinamento de profissionais para colocar no lugar dos outros, ainda nao foi possivel. O povo da nova Geração é tão competente que já foram enviados vários para NEP, até aqui apenas um foi aprovado e com o simples objetivo de vigiar os outros. Embora tenha sido aprovado por ser um bom profissional. Is condutores, por exemplo, TODOS ENVIADOS FORAM REPROVADOS PELO NEP. Sabe porque? Gente INCOMPETENTE. E o Samu Metropolitano não é igual ao prefeito que coloca serviço de responsabilidade nas mãos de irresponsáveis.

      Excluir
  10. ESSA EQUIPE DE BACURAIS , JÉ ERA PRA TER SIDO TROCADA, FLAVIANO ERA PRA TER FEITO O MESMO QUE OS BACURAIS FAZ, SÓ COLOCA OS DELES.

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO ESSES BACURAIS DO SAMU TEM QUE SAIR, ELES SÓ VIVEM DENEGRINDO A IMAGEM DO PREFEITO FLAVIANO.

    ResponderExcluir
  12. Vereador Nilson Fernandes, e os dez milhões de reais de recursos fererais que entrou nos cofres da prefeitura de Apodi no periodo 2009 a 2012 onde estão, não merece uma CPI a CGU não mente

    ResponderExcluir
  13. ora meu querido anonhimo acho q este atual esta fasendo muito pior nem deus ajeito esta gestao

    ResponderExcluir
  14. a gestao do prefeito flaviano monteiro a te o diabo esta com do e rindo dos q botaram ele aliiiiii

    ResponderExcluir