segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jovem valor do futsal apodiense é destaque no estadual da modalidade no estado da Paraíba

O jovem destaque do futsal apodiense Michael Douglas, conhecido como Maiquinho está disputando o campeonato paraibano de futsal pelo ADESBE da cidade de São Bento, e está sendo um dos destaques da competição que tem um nível altíssimo, o que só enobrece a participação do jogador apodiense.

Na estréia esse final de semana o jogador marcou um gol, com isso desponta como uma das estrelas da competição, valorizando e levando o nome de Apodi, além fronteiras.

3 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito de apodi que fez o nosso primeiro campeonato de salão,coisa que a gente que gosto do esporte,que é atleta nunca tinha visto e isso incentivou a gente praticar mais o esporte e com a construção de outra quadra no municipio,esse esporte vai crescer mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. melancias agradeçe ao prefeito pela quadro que vem fazendo,coisa de primeiro mundo em relação a enganação que fizeram com a gente aqui de malancias.

    ResponderExcluir
  3. O povo povo pra defender e pra inventar conversa. Quem foi que fez esse ginásio ai? se não foi no tempo de Vandinho. Ninguém é besta não. Do jeito que vai vai ser preciso de 50 anos pra superar os 20

    ResponderExcluir