domingo, 18 de maio de 2014

Gestão Flaviano Monteiro continua “desprezando” Chapada do Apodi

Impressionante a forma de desdenho que a atual gestão do município de Apodi/RN tem tratado o Distrito de Soledade e a Chapada do Apodi, afinal o mesmo tem feito alguma coisa, por mínima que seja, nas outras regiões, mas para a Chapada do Apodi, atuação municipal é de 0,0%.

UBS prometida que seria concluída ano passado, isso pelo líder do governo e nada, quadra de esporte reiniciada e paralisada, ruas esburacadas, mesmo o prefeito tendo ele próprio prometido que iria calçar já no seu primeiro ano de mandato, e várias outras ações básicas que só não chegam justamente por esta espécie de “desprezo” por parte do executivo para com os moradores.

Hoje na Chapada Flaviano encontra uma rejeição enorme, até entre famílias, onde pessoas participam da administração com cargos comissionados, ou seja, reflexo da má gestão municipal, principalmente na Chapada do Apodi.

Sempre que encontro o prefeito em eventos, ele me cumprimenta, tapinha nas minhas costas e diz: “Estou devendo a vocês”. Isso eu sei prefeito, mas tá na hora de pagar! Promessa é divida!

5 comentários:

  1. Essa é uma herança maldita da gestão anterior.

    ResponderExcluir
  2. ESSA AGORA FOI DE LASCAR. BLOGUEIRO VOCÊ PENSA QUE O POVO E BOBO. SUA EX. PREFEITA GORETE FOI QUEM DESPREZOU O POVO DA SOLEDADE, ENGANOU OS BABACAS DAQUI COM QUATROS PAREDES LEVANTADAS PINTADAS DE VERDE DA COR DA BANDEIRA DELA.

    ResponderExcluir
  3. Todas as gestões desprezou a Soledade

    ResponderExcluir
  4. Os Secretários da Saúde e Agricultura estão perseguindo funcionários efetivos.
    Quem duvidar é só verificar nas secretarias .

    ResponderExcluir
  5. trabalho na secretaria de saude e não vejo isso,vejo é funcionarios dando trabalho para trabalhar e fazer o correto.cobrar ao funcionario para atender bem o povo,para fazer um serviço de qualidade e perseguir?e olhe que não votei em flaviano e tanto que meu voto é pra pinheiro prefeito.

    ResponderExcluir