segunda-feira, 26 de maio de 2014

Apodi será destaque através da Rádio Vale no jornalismo TCM

Mais um arrojado projeto do Sistema Oeste de Comunicação – Grupo TCM, estará colocando Apodi diariamente na mídia do estado. Brevemente tudo que acontece em Apodi e na região estará sendo transmitido por uma rede de emissoras de rádio e pela TV a cabo Mosoró – TCM canal 10.

As Rádios Vale do Apodi, Princesa do Vale em Açú, interligadas com a 95 FM de Mossoró estarão transmitindo o jornal da manha regional.

A data para estreia do novo projeto jornalístico esta sendo preparada pela direção do Sistema Oeste de Comunicação, que vai noticiar cada vez mais os acontecimentos de Apodi e região.

Para Fernando Magalhães, comunicador e Diretor da Rádio Vale do Apodi, o projeto jornalístico é de fundamental importância para uma maior visibilidade a nível estadual para todos os municípios que compreendem a comarca apodiense. ”Fico feliz em saber que a nossa região será destaque através de uma rede de emissoras que preza pelo jornalismo profissional, e ao mesmo tempo sinto-me realizado pela Rádio Vale contribuir com Apodi e região” comentou Fernando Magalhães.

O Sistema Oeste de Comunicação – Grupo TCM, através da rede de rádios e mais a Tv Cabo Mossoró, atingirão quase metade do estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário