quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeito de Apodi resgata para perto de si, figura do “conselheiro político”

Certamente em detrimento do desgaste, e do alto índice de rejeição atingida em um ano e meio de gestão, o prefeito de Apodi Flaviano Monteiro, trouxe para junto de si novamente, o ex-vereador Francisco Valdevino, o Xixico, ele que foi uma espécie de conselheiro político durante as campanhas onde o prefeito foi derrotado, e quando também o mesmo logrou êxito, obteve vitória.

Xixico é hoje um braço direito do prefeito, o acompanha em eventos, está sendo visto em quase todos os lugares com chefe do executivo, e ainda em reuniões da Câmara Municipal, certamente cumprindo ordem do executivo, de fiscalizar como andam as coisas com os Vereadores que compõem a base.

Ano passado em conversa formal com este Blogueiro, o empresário Xixico externou todo seu descontentamento com a atual gestão, apontou erros que o mesmo estava cometendo, o isolamento que o prefeito havia mergulhado, ou seja, certamente o prefeito deve ter ouvido os conselhos mais experientes do ex-vereador, afinal ninguém muda assim da água para o vinho.

O que pesa nesse novo “enlace” entre o prefeito e Xixico é que alguns que estão próximo ao próprio prefeito, não o prestigiam tanto, ainda também não consegui detectar se existe uma nomeação legal, ou seja, um cargo comissionado, mas o fato é que o chefe do executivo delegou poderes ao ex-vereador.

15 comentários:

  1. Isso é uma raposa velha que nada de bom fez a apodi e agora junto com esse outro que ta no poder ou dupla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. digas com quem andas que eu te direis quem es

    ResponderExcluir
  3. W.O já recebeu uma cartinha promotoria e eu acho que sua tbm ta perto.

    ResponderExcluir
  4. Caro anonimo,
    você acha que uma democracia se faz com ameaças tolas como essa,
    Vá estudar quem sabe vc arranja um emprego e deixa de ser uma BABÃO cego que nada ver de errado nesta administração se era nem bera.

    ResponderExcluir
  5. a siumeira é grande e tome a doença do bolço vazio nesse brasil a doer.

    ResponderExcluir
  6. SOU PMDB DESDE CRIANCINHA,QUE DIGA O LIDER Dr. PINHEIRO,AGORA A GENTE VOLTAR AO PODER DO GEITO QUE ESTAMOS FAZENDO OPOSIÇÂO È MUITO.

    ResponderExcluir
  7. vc era um conselheiro de pinheiro?tar com saudades? qual a função desse cargo? e quanto se ganha para ser um conselheiro?

    ResponderExcluir
  8. O prefeito criou CASA DOS CONSELHOS, quem sabe esse conselheiro vai trabalhar lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Xixico é um perito em politica

    ResponderExcluir
  10. cobra so procura balceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. pense numa dupla ruim xixico e flaviano

    ResponderExcluir
  12. Josenias está chegando o são João. Faz ai uma matéria sobre o rancho alegre.kd Wilson filho wilsinho que brigava pela cultura . Quadrilhas . Hj em apodi não tem mais isdo. Kd is jovens revolucionário inteligentes.

    ResponderExcluir
  13. A dor e grande nesse cu tuvelo de josenias. Afasta, Zé.

    ResponderExcluir
  14. O prefeito Xixico é muito competente

    ResponderExcluir