quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vereador Filho Neto apresenta Requerimento conjunto pedindo correção de falhas na estrutura física da UBS do Sitio Córrego

Durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 15 o Vereador Filho Neto apresentou o Requerimento 034/2014, juntamente com outros Vereadores, onde solicita que o poder executivo que envie solicitação a empresa executora da obra da UBS do Sitio Córrego, pedindo que a mesma corrija falhas na estrutura, fissuras existentes na estrutura.

“Visitamos a obra juntamente com outros colegas Vereadores e constatamos que a obra tem um grave problema de fundamentação, existem grandes fissuras o que se caracteriza como um grande perigo, além disso, como fiscais do povo não podemos permitir que uma obra seja inaugurada com problemas, com defeitos” relatou o Vereador Filho Neto.

O Requerimento foi aprovado à unanimidade, e será enviado ao executivo para que tome as providências cabíveis.

Um comentário:

  1. Vá atras de recurso para novas obras no município, porque, de todos você é o único que ainda não tem feito benefícios para Apodi. Aproveite e faça um requerimento pedindo pra os projetos virem completos, porque nem com aterros eles vem.

    ResponderExcluir