sábado, 24 de maio de 2014

Prefeito de Apodi afirma subjetivamente que não tem interesse em concluir quadra de esportes do Distrito de Soledade

É revoltante como a atual gestão tem tratado o Distrito de Soledade e toda Chapada do Apodi/RN, um desdenho que chega a enojar, afinal de contas existem uns que ainda “acreditam” que a coisa está boa, está as mil maravilhas.

Na manhã deste sábado, 24 o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro esteve no Distrito de Soledade, e mais uma vez trouxe apenas promessas, aos mais de 40 jovens que estavam na quadra inacabada do Distrito de Soledade.

Ora, ele prometeu, duas bolas, umas redes paras as traves, e umas telas para a quadra, mesmo a mesma estando em estado inacabado, ou seja, deixou transparecer claramente que não tem interesse algum em terminar a quadra que iniciou na gestão passada, foi reiniciada nessa gestão, paralisada e que agora parece não ter mais fim, um descaso, com o dinheiro público.

Prefeito, sua responsabilidade é concluir a quadra, não venha com paliativo, com enganação, afinal quem vive de promessa é “santo”, a população está cansada de Vossa Excelência dizer que está nos devendo, nós queremos ação, atitude, afinal é você que tem a caneta, o poder, chega de desdenho, de enganação. Faça ao menos algo para que eu possa noticiar, não é favor, é obrigação.

16 comentários:

  1. ELE NÃO TEM RESPEITO PELA A NOSSA CHAPADA TÁ ENGANANDO OS MORADORES SÓ COM O ORDOTOMOVEL

    ResponderExcluir
  2. Josenias. noticie que a quadra que esta sendo construida na cohab esta em fase de conclusaão. seu bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro não venha ao blog chamar os outros de bosta e segunda uma quadra que foi trocado banheiros por um palco HAHAHAHA não é uma quadra.... (ESSA QUADRA DA COHAB SÓ TA ASSIM PQ É EM APODI CADÊ QUE ELE TERMINA A DE SOLEDADE,TALVEZ SEJA PQ ELE ACHA QUE SOLEDADE SEJA UM COISINHA QUALQUER E QUE NINGUÉM DE LÁ VAI SE IMPORTAR!!!) ********BABÃO********

      Excluir
  3. quem diz o que quer ouve o que nao quer, toma josenias freitas

    ResponderExcluir
  4. Ele ta terminando as obras deixadas pela prefeita gorete. Ele com sua cara de pau so fala de gestao passada quando e para justificar sua incompetencia. Devia lembrar que obra no seu Governo foi somente parada de onibus e por sinal. Uma porcaria. Fala como se tivesse conseguido todas essas obras.

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito nao engana a niguem as pessoas bestas e q se enganan com ele. Todos sabemos ele nem fez nem vai fazer nada pq nao se enporta p cidade entenderam

    ResponderExcluir
  6. Se pegar os DOIS dessa foto e por em uma balança.vai dar ouro e fir..nem precisa de contra peço.dois traidores da nossa querida soledade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI RESPEITE O MELHOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS EM TÃO POUCO TEMPO SEU MERDA

      Excluir
  7. AMIGO JOSENIAS SOLEDADE NÃO FAZ PARTE DE APODI NÃO. PELO MENOS É O QUE PARECE SER COM ESSA ADMINISTRAÇÃO. ESSE CARA NÃO TA NEM AÍ PRA QUE O POVO FALE E OLHE QUE É NOS QUATRO CANTOS DE APODI. MAIS TA CHEGANDO AI A NOVA ELEIÇÃO E ELE VAI TER O SEU CANDIDATO. O POVO DEVE DAR A RESPOSTA A ALTURA.

    ResponderExcluir
  8. essa quadra da soledade quem conseguiu foi a ex prefeita gorete viu, nao tem nada a v com flaviano

    ResponderExcluir
  9. Gorete conseguiu e depois abandonou

    ResponderExcluir
  10. eu acho muito polco para nova jeracaõ chapada neli ofuturo comerça agora voçes queria friviar agora e a hora

    ResponderExcluir