terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pinheiro afirma que único empecilho para união da oposição e para sua candidatura é Flaviano

No último domingo, 11 quando fazia uso da palavra no evento do PR, na comunidade dos Grossos da Região da Pedra, Pinheiro foi interrompido ao menos três vezes por pessoas que perguntaram sobre a união da oposição e se ele seria realmente candidato em 2012.


Pinheiro por reiteradas vezes afirmou que tem tentado a união da oposição já com boas conversas que aconteceram esse ano, e que o único empecilho para que isso não aconteça, ou seja, essa união e nem sua candidatura é o nome de Flaviano.


“Estou a disposição do povo para ser candidato novamente se assim ele e a oposição unida entender, pois minha intenção é ser novamente candidato a prefeito de Apodi” afirmou Dr. Pinheiro.

11 comentários:

  1. Pinheiro não abra mão pra flaviano ser o canidato não se não voçê não tem vez de nada por amo de deus seija canidato se não vou vota mesmo é em Gorete!!!

    ResponderExcluir
  2. estou na peia há varios anos e não quero mais perder,por isso,FLAVIANO deixa de ser besta rapaz faça a união com PINHEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Para derrotar Gorete só tenhe Pinheiro,qualquer outro é amargar mais uma derrota.

    ResponderExcluir
  4. JOSENIAS,faça uma enquete e pergunte se o povo do vermelho agunhenta mais uma derrota.

    ResponderExcluir
  5. votarei em pinheiro,ate porque votar em gorete outra vez e não querer ver e nem sentir a dor da verdade que apodi e população sofre,mais acho que dr pinheiro tambem poderia ser o vie de flaviano ja que ele ja foi tres vezes e eu votei todas as tres.

    ResponderExcluir
  6. ma~e de bacurau e de familia B13 de dezembro de 2011 às 16:34

    sera que o pr de joao maia e o pmdb de henrique alves,junto com rasalba deixarão o vienho ser candidato?acxho que o maior problema de doutor pinheiro sera esse e não o pfofessor,pinheiro votarei em vc ou flaviano desta vez menos em gorete em HIPOTESE ALGUMA.

    ResponderExcluir
  7. O que eu acho interessante é que em SOLEDADE E O CORREGO,os pré candidatos a vereador estão discutindo qual realmente deve ser o(os)candidatos das suas comunidades,já os pré candidatos da OPOSIÇÃO naõ consegue se quer sentar em uma mesma mesa para resolver quem será o candidato a prefeito,FLAVIANO e seu grupo se colocar de uma maneira como se fosse o salvador da pátria não querem conversa com o grupo de DR. PINHEIRO,que por sinal pelo que vi nesta postage o doutor esta no seu limite e não esta mais aguentando essa onda de FLAVIANO querer que todo mundo entre em uma aventura com ele,por isso FLAVIANO sou do VERMELHO desde de quando mim tornei gente,mas se vc continua contra PINHEIRO eu não vou votar em vc cara,VAMOS CAMINHAR PARA UMA UNIÃO CARA.

    ResponderExcluir
  8. acho que deveria sair os tres,para que o povo tenha mais oportunidade de escolha,o não conhecido,o conhecido e a pior que votei,remova se se quiser,voe vai renovar o mamndato atual?eu não.

    ResponderExcluir
  9. só voto no veinho se ele for candidato,se apoiar gorete não o acompanharei,porque nela deus mim livre de votar outra vez,só votei porque doutor pinheiro na época liberou e eu tinha dado a minha palavra.

    ResponderExcluir
  10. "Pinheiro afirma que único empecilho para união da oposição e para sua candidatura é Flaviano" Fico imaginando se eu "Prof. Pedro Filho" tivesse dito isto com relação ao pré-candidato Flaviano.Na verdade eu não diria eu digo, Josenias. "NÃO HÁ NENHUM EMPECILHO PARA QUE FLAVIANO SEJA CANDIDATO EM 2012.APESAR DE ALGUNS QUEREREM INVENTAR FATOS.

    PROF. PEDRO FILHO
    PCDOB - APODI RN

    ResponderExcluir
  11. Professor pedro filho só tenho um jeito de ganha de gorete é pinheiro.flaviano num da nem pra começar então seria bom q fosse o vice de pinheiro.ai então teria uma esperança de ganha de gorete

    ResponderExcluir