terça-feira, 17 de maio de 2011

Projeto que concede auxilio ao Rancho Alegre chega à secretaria da CMA


Chegou nesta terça-feira, 17 a secretaria da CMA um projeto de lei do executivo, que concede auxilio financeiro ao grupo de quadrilhas apodiense Rancho Alegre, que representa Apodi em vários festivais de quadrilhas pelo Nordeste.


Os Vereadores irão analisar nas comissões responsáveis que devem apresentar seus pareceres até o final de mês, liberando o projeto para apreciação da plenária, para possível aprovação.

6 comentários:

  1. minha nossa, claro que é louvável conceder auxilio a esses jovens que nos representam tão bem por ai a fora nos festejos, em suas competições juninas, mas espero um dia também ver projetos de leis que atenda as necessidades da educação municipal, que mude o quadro da saúde municipal, e que valorize a juventude de Apodi....façam um projeto de lei que mude a cara do nosso Município, em fim faça algo de inteligente óh! poder executivo!

    ResponderExcluir
  2. sou de acordo,tem q ter esse incentivo pra esses jovens, mas tambem tem q ver as outras entidades de nossa cidade q tambem precissao da ajuda da pma,pois tem muitas ai q tao so na raça,pensem nisso tambem.

    ResponderExcluir
  3. eu sou afavor pois e assim que trabalhamos pela culturade nossa cidade ela mostra a necessidade da saúde de uma boa educaçao e a necessidade de pessoas de bem pois si fosse quem lutasse pela cultura ou que fosse envouvido agente nao tava com um pecimo governo em nosso municipio pois veriadores faça pela cultura e faça com amor pois cultura e uma necessidade em nosso apodi ...

    ResponderExcluir
  4. valew jozenias espero que eles aprovem fasso parte e quero que seja aprovado pois precisamos muito !!!

    ResponderExcluir
  5. porque não posta meus comentarios??
    com isso cada vez mais tenho certeza como seu blg é sem credibilidade e tendencioso, todos tem que concordar ou serão silenciados pelo o principal meio que temos assim como você de expressar sua livre opnião!!
    está errado doar dinheiro para um grupo de pessoas dançar e viajar enquanto outras pessoas precisam de medicamentos e socorro médico e outras necessidades mais basicas!!
    estou tirando seu blog de minhas paginas de favoritos!!não merece meu tempo!!

    boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. como so o seu tenpo fosse aproveitado para alguma coisa voça nada mais nada menos oma pessoa sem cultura uma pessoa pobre de espirito para falar a verdade vc e uma lixo e encima das barbaridades que vc disse !!!

    ResponderExcluir