segunda-feira, 16 de maio de 2011

Encontro do GRUPO DEMOCRÁTICO repercute na imprensa estadual



APODI
Grupo Democrático cresce em Apodi
PR, PV, PSB e PSDB forma grupo político com vistas à 2012

Neste domingo (15), aconteceu o quarto encontro do Grupo Democrático formado pelos partidos da oposição PR, PV, PSB e PSDB no distrito de Melancias, zona rural de Apodi. A reunião que vem procurando discutir juntamente com a população os problemas enfrentados pela cidade, está aberto para a sociedade para reforçar o grupo para as eleições municipais em 2012.

O grupo que já conta com dois vereadores da oposição, dois ex-prefeitos, lideranças comunitárias e classe empresarial, neste domingo somaram mais seguidores. O jovem João Filho, anfitrião e pré-candidato a vereador, os ex-vereadores Roderico Duarte e Valdir Morais, Marcio de Massau, Fanfanta da COPERMIL, Urbano do Córrego, Jerberson Gama, Expedito Maia entre outras lideranças.

Um dos destaques da reunião foi a jovem universitária Hortência Morais (PSDB), a única mulher a fazer uso da palavra. A mesma ressaltou a importância do jovem na política apodiense, falou das dificuldades enfrentadas pelos universitários no acesso à universidade e da formação de jovens líderes na politica. “Apodi necessita de jovens políticos, com novas idéias e compromissados com o povo. Precisamos de uma ação imediata direcionada à juventude. Acredito e tenho esperança de dias melhores em nossa cidade”, acrescentou. Ela ainda defende a união do novo com o experiente, visto que a junção dinamiza a política e agrega as visões de ambos.

A próxima reunião, já divulgada pelo presidente da Câmara, João Evangelista (PR), ainda está sem data definida, mas o anúncio trouxe uma novidade, a presença do deputado federal João Maia (PR), que virá a Apodi tambpem para receber título de cidadão Apodiense. JM já afirmou: vai adotar o palanque do Grupo Democrático em 2012.

Nesse encontro teve uma presença inusitada, o conhecido Agostinho Pinto (PMDB), ele que é cunhado da prefeita e primo do primeiro-damo. Dá a entender que ele está fazendo oposição a atual administração.

Veja detalhes: http://www.kallynakelly.com.br



3 comentários:

  1. Está tbm no
    http://www.rn24horas.com.br/materia/937/grupo-democratico-cresce-em-apodi

    ResponderExcluir
  2. acho que está havendo muita empogação, Expedito Maia ser chamado de liderança. meu DEUS!

    ResponderExcluir
  3. pelas barbas do profeta
    ta pior que a torcida do urubu ´pra gostar de carniça assim, so eles mesmo
    tire essa ruma de ... daí

    ResponderExcluir