terça-feira, 17 de maio de 2011

Membros do conselho tutelar prestigiam festa das mães

Os membros recém-empossados do Conselho Tutelar da cidade de Apodi prestigiaram a festa da prefeita Goreti Pinto em homenagem as mães apodienses. O evento aconteceu durante todo o dia deste domingo, 15. Sendo pela manhã com as mães apodienses e a tarde mais especificamente com as mães da terceira idade.


Os conselheiros tutelares Mateus Lima e Edinael Mendes, representando os demais membros do conselho, compareceram ao evento e destacaram a importância da homenagem as mães “Toda mãe merece sentir-se homenageada, Goreti fez um belo gesto, comentou Edinael.


ASCOM - PMA

4 comentários:

  1. hora vespera de eleição se dar bolo e guarana e presentinho de cinco reais a dois e 90 e 9,agora cade o esporte,a faculdade,o emprego para nossoas filhos gorete,vc vai ja mim pegar com aquela festinha foi.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai anonimo,dinheiro para colocar apodi pra frente,dando dias melhores para a nossas familias sempre falta,agora festinha para colocar a gente no bolso em época de campanha tem,pode fazer festas,porque a festa maior vai ser a da vingança de quem votou em vc com a sua derrota.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk tão com medo se preparem é gorete de novo kkkkkkkkkkkkkkkk ja mais nossa querida prefeita e o secretário laeti deixaria de fazer uma mega fsta pras mães, olha isso vem acontecendo desde do primeiro ano da gestão é garantia de lazer.

    ResponderExcluir
  4. gorete vai ter o que ela mereçe e a derrota em 2012 porque eu sou agora FLAVIANO na cabeça fui.......!!!

    ResponderExcluir