segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chapa quase pronta






O PC do B está quase fechando o clico de negociações visando às eleições que acontecem em 2012 em Apodi, e uma das últimas cartadas foi o convite feito aos Vereadores Hélio da Ambulância e Paulo de Telécio para ingressarem no PSD partido recém criado e dirigido pelo empresário Zé Maria, e terem uma vaga de vice na chapa encabeçada por Flaviano.


O próprio Hélio confirmou a um amigo o convite que ele seria o nome escolhido para vice na Chapa, tendo como somatória o nome do Vereador Paulo de Telécio, nome que hoje integra o PPS.


Agora o PC do B, aguarda somente a resposta de Hélio que em sendo positiva um sim, encerra negociações com quaisquer outros partidos a mais de um ano do pleito, fechando literalmente as portas para os demais partidos que compõem a oposição apodiense, inclusive para o GRUPO DEMOCRÁTICO, que está em evidencia nesse momento.

31 comentários:

  1. Olá, gostaríamos que divulgasse em seu portal o blog da empresa apodiense ESSÊNCIA DO CAMPO.

    endereço: www.essenciadocampo.blogspot.com

    agradece,
    Essência do Campo

    ResponderExcluir
  2. não acredito que o pessoal de Flaviano esteja cometendo tamanho erro de estratégica, será um verdadeiro "suicídio" político. de onde sairia o dinheiro pra campanha? não venha me dizer que não precisa de dinheiro, que eu mudo de sexo!!!!

    ResponderExcluir
  3. hélio é um otimo nome mais ai cade o dinheiro pra campanha mesmo assim eu vóto neles

    ResponderExcluir
  4. Vc não teve nem corgem de dizer quem é você, vai ter coragem de mudar de sexo.

    ResponderExcluir
  5. Hélio,escuta um conselho,não aceite,caia fora,nóis estamos vendo o que essa turminha quer,saia dessa o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  6. acho que apodi agora vai mudar pegar o dinheiro de gogo e pinheiro e vótar em flaviano e hélio éu vou faser isso

    ResponderExcluir
  7. Patrão, vc perguntou a alguem do PCdoB antes de postar?

    ResponderExcluir
  8. não acredito que apodi vai traser de volta luciana kelps erlon keiber celio martins ora por favor precisamos de politicos que queiram o melhor pra nossa cidade á meu amigo e vereador hélio éu só desejo que võçe vá em frente e que deus ilumine seu caminho võçe merece

    ResponderExcluir
  9. josenias võçe esta inventando coisas hélio vai ser viçe do veinho éle é do pr

    ResponderExcluir
  10. Qaulquer cidadão que queira somar nas lutas encabeçadas pela Nova Geração será bem vindo, Josenias.

    Você também pode vir, se quiser.

    ResponderExcluir
  11. gostei são duas pessoas que apodi pode e deve dar uma oportunidade porque eu ja votei em simão pinheiro e por ultimo nessa mulher que eu não quero nem falar o nome e não fizeram nada por o nosso esquecido apodi...

    ResponderExcluir
  12. e ai josenias vai ou não vai

    ResponderExcluir
  13. Era so o que faltava em Apodi, dois lisos, querer ser Prefeito, contra o Dr. Pinheiro, que tem ao seu lado todo mundo politico de Apodi, Simão,vereador Jr.Carlos,Evanelista, Valdir Morais,Valdenir,Bergue Morais, que bancou a campanha de Flaviano, e agora vai ajudar a Dr. Pinheiro ser Prefeito pela quarta vez,de volta Augustinho, Celio Mrtins, Keiber, Erlon,Josemar caeira,Sueliton, Dr. Kelps,Solon do Arroz,Dr. Sávio,Tantinho,Prof. Geone,Ze Wilson e haja " FUMO".

    ResponderExcluir
  14. só tenho uma coisa votei na gorete e outra coisa eu sei depois da primeira,de certeza em gorete pinto eu morro na força e não dou outro voto a ela,que ela gaste milhões e a colheta seja uma grande derrota,pois tem gente perto dela que vai colher o que plantou indiferença aos amigos.

    ResponderExcluir
  15. a administração de gogo não deve continua,ter a segunda chance,porque o politico quando quer enganar no segundo mandato é belo no primeiro gente,e quem é ruim no primeiro o que sera nom se4gundo,engane se v viu amigo,porque eu não vou cair nesse barco furado pela segunda vez não.

    ResponderExcluir
  16. Prof Pedro Filho, outro liso, querendo aparecer, vai ser peia de novo em vc. e no outro Prof. Flaviano,o veinho de volta, so pra receitar " DIAZEPAN", pra Bicudo.

    ResponderExcluir
  17. Concordando com o pensamento do anonimo acima quando ele diz que o "VEINHO", tem ao eu lado o mundo politico de Apodi, esqueceu de citar os nomes de lideranças como: Dalton Filho, Erione Marinho, Fanfanta,Ex- veredor Roderico Duarte,seu irmão precandidato a vereador em 2012, Secetários: Laete, Dodora, Chico Cabeção, Junior Sousa, Tiburcio Marinho, Marlice Lopes,gilberto gago, ETC.
    Uma leitura muito facil de se fazer, se Fanfanta e seus sobrinhos Erione, estão nos eventos do grupo democratico, fica bem claro que por traz estar o Vice Vandinho sua esposa Mara e companhia, quem for vivo verá, é questão de tempo, e o empresío Milton Sales e Familiares, que estar esperando o apoio da Prefeitura pra vaquejada, e depois o grito de liberdade "ESTOU COM O VEIO", e haja "FUMO" nos BICUDOS.

    ResponderExcluir
  18. anonimo idiota ,serar q a peia vai doer so nos adiversarios ?serar q com a perda da UFERSA ,com os descasos com saude, educaçao, falta de iluminaçao..... so os adiversarios e´q levam peia ,em idiota mané ?

    ResponderExcluir
  19. otimo amei a possibilidade de helio ser o vice de flaviano ,nao existe essa de dinheiro temos q apagar esse tipo de pólitica da mente do povo ,e´por calsa dessa politica de emtereces propios q estamos como estamos ,pagamos caro pela irresponsabilidade dos nossos governantes ,q tem q passar 2 anos pagando contas da politica passada e mais dois para se reelegerem.

    ResponderExcluir
  20. em gorete eu não voto mas muito menos em pinheiro
    agora eu sou nova geração

    ResponderExcluir
  21. só o que faltava voltar no tempo com helio, vão dormir, helio é uma otima pessoa mas não tá preparado pra administrar nossa cidade, nem um bom vereador ele é´pois seu trabalho como vereador não está sendo realizado, helio pode ficar na administração sim, como um acompanhante das pessoas daqui pra natal e deve ganhar bem por isso pois, isso ele faz muito bem, mas ser vereador ou outro cargo qualquer que exise conhecimentos por favor, acordem.

    ResponderExcluir
  22. Dr. Pinheiro deu peia nos BICUDOS, durante quase 20 anos, agora é a vez da peia nos BACURAIS, e haja FUMO, pra nova geração.

    ResponderExcluir
  23. CONCORDO COM PEDRO FILHO...

    ResponderExcluir
  24. são duas pesssoas comprometida com o nosso apodi
    boa chapa to com vcs

    ResponderExcluir
  25. agora é pinheiro e gorete O MILHÃO FLAVIANO E HÉLIO DA AMBULÃNCIA O TOSTÃO APODI ESCOLHE GORETE E PINHEIRO ATRASO PARA APODI OU FLAVIANO E HÉLIO DESENVOLVIMENTO E RESPEITO PELO OS POBRES

    ResponderExcluir
  26. HÉLIO VAI SER VIÇE DE FLAVIANO E TOMAR CONTA DA SAÚDE AI APODI TEM SAÚDE PRA TODOS TENHO CERTESA PARABENS FLA E HÉLIO ESTAREI COM VÕÇES EM 2O12 NÃO TENHAN MEDO DE ENFRENTAR OS CACIQUES DO DINHEIRO PORQUE ÉLES VÃO DAR O DINHEIRO O PÕVO E O PÕVO VOTA EM VÕÇES FLA E HÉLIO

    ResponderExcluir
  27. não acredito que meus irmõs apodienses vão perde a unica oportunidade de eleger duas pessoas que querem o bem do apodi como flavian e hélio para receberen o dinheiro de gorete e pinheiro e continuarem no sofrimento por mais 5 anos não conheço flaviano mais conheço hélio e sei que éle é uma pessoa exelente carismatico aqui todos queremos bem a éle ADRIANO ALVES CLINICA DE OTORRINOLARINGOLOGIA

    ResponderExcluir
  28. FLAVIANO E HÉLIO SE FOR ÉLES DOIS ÉU VÓTO SE NÃO VÓTO EM BRANCO PORQUE NÃO VEJO NEN UMA ESPERANÇA NESTE GRUPO DEMOCRATICO POR EX PINHEIRO LUCIANA KELPS EVAN ERLON KEIBER VALDIR MORAIS E FILHOS SUELITON DALTON FANFANTA O QUE ÉLES TEM A OFERECER AO APODI E GORETE E KLINGER NÃO QUERO NEM COMENTAR

    ResponderExcluir
  29. POSSO ATÉ NÃO CONHECER MUITO DE POLITICA MAIS TENHO CERTESA QUE HÉLIO DA AMBULÃNCIA É O MELHOR NOME PRA VIÇE DE QUALQUER UM PINHEIRO FLAVIANO OU GORETE MAIS MINHA OPÇÃO É FLAVIANO E HÉLIO AQUI EM CASA ÉLES TEM 9 VÓTOS NÃO TEM DINHEIRO QUE COMPRE

    ResponderExcluir
  30. APODI PRECISA DE HOMENS COM CORAGEM PARA ENFRENTAR UMA CIDADE DO PORTE DE APODI E DESENVOLVER UM TRABALHO VOLTADO PARA SAÚDE EDUCAÇÃO ESTES SÃO FLAVIANO E HÉLIO MESMO SEM DINHEIRO ÉLES VECERIA GOGO E A PINHA VÃO EM FRENTE ESTOU COM VÕÇES

    ResponderExcluir
  31. vou vótar pela primeira vez e vou faser justiça vótando na educação e na saúde flaviano e helio

    ResponderExcluir