domingo, 15 de maio de 2011

“Esse GRUPO tem candidato” afirmou Júnior Carlos


O Vereador Júnior Carlos fez uso da palavra no encontro realizado na Comunidade de Melancias, onde frisou que recebeu a missão de falar do jovem João Filho, recém filiado ao seu partido, PSB.


Junior enfatizou os nomes que esse GRUPO tem, nomes fortes que credenciam este GRUPO forte, corroborando que dali sairia um candidato sim, apesar de não se ter definido ainda o nome.


O Vereador convidou o jovem Bruno que representou João Filho, agradecendo a todos pela presença no evento, enaltecendo a presença de todos os políticos e da população de Melancias e encerrou oficialmente o encontro.

3 comentários:

  1. apodi pergunta junior cade hélio da ambulãncia o velinho vai mesmo perde éle võçes só estão juntando negaças da nossa politica e esquesce que hélio é o melhor nome hóje na politica apodiense

    ResponderExcluir
  2. JUNIOR VÕÇE E SIMÃO SÃO DUAS PESSOAS QUE MERESCE RESPEITO DO PÕVO APODIENSE POR ISSO ÉU PESSO A VÕÇES DOIS SAIA DESTA E SE JUNTE COM QUEM QUER FASER APODI CRESCER FLAVIANO HÉLIO E PAULO DE TELECIO

    ResponderExcluir
  3. Amigo João de Tonhou, acorde a raposa Simão dando corda a seu filho, pra que ele invista gaste um dinheirinho e consiga os votos dos Melancienses, conclusão votos que ele Simão não tem como atrair para o somatorio do seu PSD, garantindo a reeleição do seu sobrinho Jr. Carlos.

    ResponderExcluir