quinta-feira, 26 de maio de 2011

Evangelista frisa apreço a Genivan, mas critica fato ocorrido o ultimo sábado


O Vereador Evangelista fez uso da palavra no pequeno expediente, onde fez questão de frisar da questão do trabalho desenvolvido pela casa, cobrando que a assessoria de cada Vereador que envie matérias ao Blog para ser divulgada para todos, pois muitas vezes ouve reclamação, no entanto a assessoria individual não se comunica com o moderador do Blog da CMA, o que não deve acontecer.
Ele frisou sua participação na festa de aniversario de Genivan Varela, no último sábado, lamentando que sua festa tenha culminado em uma espécie de comício, frisando que teve que sair do evento antes do término, pois não compactua na ideologia partidária como do colega a quem tem grande estima, como também a sua família.

Requerimento 084/2011 – De autoria do Vereador Evangelista

Solicita da prefeita que coloque um servidor noturno do cemitério parque da saudade, isso devido a necessidade de um servidor fixo no local.
APROVADO de forma unânime.

Requerimento 085/2011 – De autoria do Vereador Evangelista


Solicita que a prefeita coloque transporte escolar para alunos da comunidade de Lajes do Meio, já que os mesmo estão sendo prejudicados pela paralisação das aulas do estado.
APROVADO de forma unânime.


Moção de aplausos – 001 – De autoria do Vereador Evangelista


Pede envio de moção de aplausos, a professora Amanda Gurgel que denunciou a realidade da educação no nosso estado e que dignifica a classe dos professores em todo estado.
APROVADA de forma unânime.

5 comentários:

  1. Concordo com o Presidente Evangelista. Um evento social,de confraternização natalicia,onde se reunia amigos e familiares do nobre Vereador Genivan, não poderia e nem deveria ter deixado acontecer o que aconteceu.Esse afã exagerado, esse assodamento político por uma proposta que não obeteve resultado, que morreu no nascedouro, por falta de uma proposta convincente e de, diga-se de passagem, falta de habilidade política, nãopode se dar ao luxo de ficar tripudiando em cima de quem já provou que tem potencial político.Não. Isto prova a falta de cabeça pensante nesse grupo chamado de nova geração. Afinal, eles (nova geração) não podem esquecer de que são os verdadeiros derrotados. Não podem subestimar ninguem, principalmente quem é vitorioso.

    ResponderExcluir
  2. antonio ,,,,,,,,,,,,,,,,,,????????????????26 de maio de 2011 às 22:18

    evangelista,fui seu eleitor com tres votos,mais acho que vc deveria fazer oposição a gorete,e deixar esse grupo de lado,ate porque pareçe que vc quer realmente é ajudar a gorete dessi jeito,briga entre esses dois grupo só vai beneficiar gorete,então porque esse blog ,só ele levantou essa ideia besta e continua na sua boca.fui a fezta de cimar,tocaram a lambada o dia todo e nem por isso vir ninguem reclamar,que besteirada essa sua.e dessi blog

    ResponderExcluir
  3. concordo nos corredores da PMA circula que Evangelista se encontra quase que semanalmente com Klinger.

    ResponderExcluir
  4. Se Evangelista tivesse sido convidado para o churrasco do PMDB, que houve recentemente lá em Cimar de Benedito, e qundo ele escutasse a lambada ele teria se retirado? Era comicio também? Por que tocar a lambada? Gostaria que vc postasse!

    ResponderExcluir
  5. acho que o blog que levantou o questionamento orientado por alguem ou pelo menos consustado por alguem ,deveria analisar que fizeran uma grande besteirada,e que o bloco democratico que poderei votar,pois sou amigo de um sinpatizante podera ser visto como uma pedra no caminho a vitoria da oposição,a população desconfiar que ao inves de baterem em gorete,batem em coisas insgnificantes do outro bloco lá de flaviano e isso podera ser ruim para o meu possivel bloco,pois o povo começa a desconfiar disso,isso estar soltando um cheiro ruim viu amigo josenias,é melhor a gente se sentar e rever as bobeiras,se não pagaremos um preço mais alto .

    ResponderExcluir