segunda-feira, 23 de maio de 2011

Paróquia de Apodi faz campanha para comprar um carro para o padre realizar trabalho em comunidades


Com uma zona rural com uma área geográfica com mais de 1.500km e mais de 100 comunidades rurais. A Paróquia de Apodi vem tendo dificuldades em atender as comunidades rurais.

Baseado nessas dificuldades os fieis estão lançando uma campanha junto à comunidade apodiense para que os fieis façam suas contribuições e assim a paróquia venha a fazer a compra de um transporte e passar a prestar bons serviços evangélicos à comunidade.

Atualmente a Paróquia de Apodi realizando o trabalho em um carro emprestado pela Diocese de Mossoró, mas o mesmo vive apresentando problemas mecânicos e assim comprometendo o trabalho do padre Maciel.

De acordo com o Prof. Roberland Queiroz, quem quiser fazer sua doação procurar a Secretaria da Paróquia! "O pouco para Deus é muito"!

2 comentários:

  1. AMIGO JOSENIAS FREITAS,FAVOR PUBLICAR NESTE SEU EXCELENTE E IMPARCIAL BLOG,QUE AINDA É O MELHOR BLOG AQUÍ DO APODÍ:
    -Onde está o Dinheiro que vem da CNBB - (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil);demais Arrecadações de outros Países que têm Vínculos com as Igrejas Católicas do Brasil; afora, outras Arrecadações em Espécie das Festas do(a) Padroeiro(a) São João Batista e N. Sa. da Conceição;Leilões; Dízimos e Ofertas dos Fiéis Missionários(as)???
    ADENDO:Ainda falam das Outras Religiões que, dizem Gostar Muito do Dinheiro dos Fiéis.

    ResponderExcluir
  2. Essa dificuldade é para a Diocese perceber que o carro da congregação SCJ era muito importante para nós. Saber também o quanto a contribuição do pe. theodoro era essencial. mas sabemos que a forma como ele trabalhava "não dava certo" porque não dava dinheiro né. Eu gostaria muito que Theodoro voltasse para trabalhar junto com o jovem Maciel. Seria uma dupla dinâmica

    ResponderExcluir