domingo, 15 de maio de 2011

Evento do GRUPO DEMOCRÁTICO repercute em toda cidade


























A magnitude do evento realizado pelo jovem João Filho na comunidade de Melancias tem dado o que falar em todas as esquinas de nossa cidade, gerando euforia entre a oposição apodiense, e sendo motivo de falácia entre os chamados bacurais de nossa cidade, e outros grupos que nesse momento seguem outras linhas.


Mais de 300 pessoas estiveram reunidas em Melancias, mostrando principalmente o interesse do povo nesse GRUPO que nasceu forte com a presença de ex-prefeitos, vereadores, empresários, agricultores e tem recebido adesões a cada encontro realizado, provando que está cada vez mais forte e unido.


A multidão que se aglomerou em Melancias causou surpresa até mesmo aos organizadores, que esperavam participação popular, mas não da forma como aconteceu.


O Movimento que fez sua primeira reunião aberta no Assentamento Aurora da Serra, ganhou força popular na sua segunda reunião na Comunidade de Reforma, depois uma grande reunião realizada na AABB, e agora um grande sucesso a última em Melancias.

9 comentários:

  1. Ei joão filho esse dedinho conheço é do bacurau.

    ResponderExcluir
  2. ta falando uma foto ai

    kd agostinho q fez questao de tira uma foto p blog???

    q dizer varias

    e a pinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o trabalho desses dois ´pinheiro e simão` são os mesmos que não fizeram UBS, ginasio de esporte e outros beneficios para MELANCIAS e outras obras importantes para o nosso apodi.

    ResponderExcluir
  4. Josenias, a repercussão é a nível de estado.
    Veja em www.kallynakelly.com.br

    ResponderExcluir
  5. apodi ja conhece essa turma e iqualzinho a
    prefeita não fizeram nada por apodi e nem fazem
    precisamos de cara nova e não esta caras velhas conhecidas...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, apodi só anda para tras, quando pensamos que vai melhorar ai a coisa desanda,finalmente ta para nasser um politico bom em apodi,é uma vergonha atraz da outra.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo... acho que vc não mora na Melancia não pq se vc for lá tem um conjunto feito Por Simão, alias pergunte aos moradores...

    ResponderExcluir
  8. e mais do que obrigação se ele não tivesse feito aquele tão falado comjunto a sua administração
    tinha passado em branco em melancias...

    ResponderExcluir