quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vereador de Parelhas troca palanque de Rosalba pelo de Iberê por causa de João Maia

O vereador Canindé Moreno (PR) é a mais nova adesão à candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB), na região do Seridó. Única cadeira do PR na Câmara Municipal de Parelhas, Canindé deixou claro ao Blog que atendeu um pedido do seu presidente, deputado federal João Maia. “Sou fiel a João Maia e ele me convenceu da importância de reelegermos o governador Iberê. Estou com ele e não abro”, disse Canindé, que já está providenciando a substituição dos adesivos de Rosalba em seu carro e vai se integrar a campanha de Iberê, de corpo e alma, como ele mesmo frisou, na cidade de Parelhas.

Canindé será recebido pelo governador em sua residência, na manhã desta sexta-feira (17), onde a foto oficial será clicada. O vereador estará acompanhado do candidato a reeleição João Maia, principal responsável por sua adesão à Iberê.

3 comentários:

  1. eu tambem troquei,depois do apelo de lula,mostrando o que é melhor para meu estado,onde os convenios serão mais,para a educação,habitação,estradas etc,em outras palavras,o que vamos ganhar com a rosalba,a rosa ,se seu partido vai continuar falando agiora de dilma ?e ai,para aonde vamos sem dinheiro federal?tai a ruma de obras federais em apodi e se fosse um governo do estado contra? votar só por votar realmente é perigoso,vou nos conselhos de lula,que fez e entende da jogada,vou mudar tambem para ibere.

    ResponderExcluir
  2. josenias,o veinhom bom sera dono do meu voto no futuro,só para mim vingar de quem continua a mim enganar e massacrar,agora para deputado,respeito mo veinho bom,porem votarem em flaviano,pois gostaria de ver flaviano com esse poder para testar e ele tem muitas oportunidade agora,pesquisa para mim num impotar o que vale é vitar e deixar contar os votos.no inicio pensei em votar em celitom,mais esse não chegar la´,então flaviano da nossaerra tem que chegar la´.ai vem o veinho para prefeito com um vice novo.

    ResponderExcluir
  3. o pior que è verdade o dem VAI CONTINUAR METENDO O PAU EM DILMA,E O RIO GRANDE DO NORTE,TENDO UMA GOVERNADORA CONTRA A PRESIDENTE O QUE VAMOS GANHAR COM ISSO,OS COFRES FECHADOS,ATE LOGO,ai o bicho vai pegar,pois com vilma e lula muita coisa foi feita e com inimigos no poder,como disse lula,e ainda pediu votem nos nossos amigpos que sera mais facil para o rn.eu ja mudei,partir para o pior,renar contra a correteza é burrice.

    ResponderExcluir