quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Leitor comenta sobre política local


Caro amigo Josenias! Você lembra das campanhas passadas com quem Flaviano votava para Deputado Estadual? Sim ou Não? Sei sim eu dou a resposta... Ele mesmo trabalhava para Vicente Rêgo de Mossoró, eu na época homem de grandes estruturas, presidente da Câmara de Mossoró.

Juntamente com tio dele Edinarte do BANDERN? Lembra? Por que agora é diferente vota em candidatos de fora? Será que mudou de opinião? Terceiro Melo que hoje apóia ele era candidato a Deputado Estadual (que tinha apoio do Prefeito da época Dr। Pinheiro e de todos os vereadores da situação e classes de empresários apodienses e região.

E é filho de Apodi também! Porque não votou em Terceiro Melo? Um empresário de sucesso que poderia muito bem representa nosso querido Apodi e região na Assembléia Legislativa... FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA MATÉRIA... ASSINA PROFESSOR DE APODI.

ASSINA PROFESSOR DE APODI...
29 de setembro de 2010 09:22

Nota do Blog: Muito interessante os questionamentos do nosso suposto professor que enviou esse comentário, é justamente o que sempre questiono, e muitas vezes sou mal interpretado, sou taxado disso ou daquilo, usam até de palavras torpes para com minha pessoa।

Não sou dono da verdade, e nunca serei, mas quero que as pessoas respeitem minhas decisões, minhas vontades, pois já comentei várias vezes sobre isso, por isso deixo você caro leitor à vontade pra comentar sobre o comentário enviado pelo nosso leitor.

11 comentários:

  1. Josenias, respeito sua postura. Não concordo em muitas coisas, mas cada um sabe de sua própria vida. Uma coisa você há de concordar: quando não quer, sempre haverá um motivo.

    Jesus irritou os judeus, Lutero era um herege que desafiava a igreja católica, Lula um louco que iria boicotar o FMI fazendo com que o Brasil recebesse sansões que afundaria sua economia, na campanha passada Flaviano era um homem meticuloso que lia Maquiavel, era apoiado por assombrosos empresários, tinha um tio de passado obscuro (a ruindade do ser-humano em 2008 era passada adiante pelos genes, viu só!) e o causador de todo mal na terra, o ex-prefeito de Apodi, Pinheiro, estava ao seu lado.

    Hoje Pinheiro constituiu novamente seu grupo e se põe como solução para o futuro, os empresários abandonaram Flaviano (para deputado parece que as coisas não são tão viáveis) e o tio e o livro, que ele deve ter lido; isso não tem mais jeito.

    São 24 vagas. Se Kelps quer ajudar Apodi, ele não vai encontrar em Flaviano um obstáculo. É pensando também assim que voto 65444.

    ResponderExcluir
  2. é Por isso que voto em Celiton Giordano!
    Homem Preparado para nos representar!
    com reais chances de chegar la!
    ja que ele e de uma coligaçao denominada
    pelo TRE-RN como a possivel coligaçao
    que terar o Menor quociente eleitoral.

    ele ta trabalhando muito para q isso se torne realidade
    por isso q voto nele!


    doido q chegue dia 3 para comemorar a nossa vitoria!

    11.333

    ResponderExcluir
  3. josue mora em mossoró29 de setembro de 2010 às 16:46

    josenias sou eleitor de kelps e do ceinho para prefeito,agora querer condenar flaviano dessa forma mesquinha é onde a votação do rapaz aumenta mais e mais,pois na epoca desse rapaz candidato a deputado,era na época que apodi não tinha candidato,pois trabalhava em mossoró,arrangei uma casa na cohab lá atravez de vocente rego,votei nele,agora apodi não tinha realmente poço afirmar candidato,então condenar um projeto de um filho de apodi com essas armações é triste e sem fundamentação.

    ResponderExcluir
  4. por que não publicou o meu comentário? tá com medo?

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez a história se repete:
    as ideias levantadas neste cometario so revelam o pensamento adversário à massa pobre de Apodi que precisa realmente de um apoio político que não somente seja patrioticamente da terra, mas que tenha CORAGEM de por seu nome à avaliação pública como fez Flaviano. Comentários como esse somente me reforçam a ideia de votar nele, pois se confirma o incômodo que este simples professor causa aos poderosos.


    65444, até dia 3


    Anônimo imparcial

    ResponderExcluir
  6. valeu josenias, muito bom em divulgar esses e outros comentários. Afinal, os demais blogs tentam blindar esse pc do B de apodi na tentativa de esconder a verdade.

    ResponderExcluir
  7. sejamos mais inteligentes e menos covardes conosco,com o nosso futuro.29 de setembro de 2010 às 23:14

    eu não vejo partido,eu não vejo cores,eu não vejo bandeiras,eu tenho que ver no momento é o oportunisno das familias politiqueiras de apodi,tentando repassarem a candidatos os votos que não são deles,mais do povo,em busca de um unico objetivo,terem alugueis do estado,do municipio,empregos e cargos,beneficios do poder para os seus e o povo,aperto de mão daqui a quatro anos.é por isso que não vou ser escravo de comentarios de pessoas que visam o benefio proprio e não da comunidade,tenho o direito de tambem ser INTELIGENTE,afinal se fosse um ser IRRACIONAL,não estaria usando um computador para responder com todo o direito o meu modo de ver as sacanagem impostas e muitas vezes avalizada por uma imprensa que deveria ser IMPARCIAL e não direcionada a A ou B,portanto que sejamos mais coerentes e menos mimtirosos para nois mesmo.pois o que faria de mal um filho de apodi deputado estadual para a sua cidade?gente nada,o unico mal é desestrutura a alta lucratividade dos chefes em extição .os politicos.o voto é meu e vou votar de consciencia e para prefeita a mesma consciencia não deixara por exemplo votar mais na prefeita.

    ResponderExcluir
  8. Será que existe mesmo esse professor que escreveu essa bela matéria que vai detonar a candidatura de Flaviano? Hum, talvez seja um professor aculá que é do grupo de Pinheiro. Sei...vou ali ouvir uma galinha cocoricando que tem mais futuro. Tchau, bacurau.

    ResponderExcluir
  9. Parabens a esse professr anonimo!!!É assim mesmo,Apodi nunca vai crescer por causa dessas politicagens podres q tem nessa cidade...

    ResponderExcluir
  10. Josenias...

    Sem falar que Flaviano 1992 ele foi candidato a Vereador com o apoio do então Prefeito Simão Nogueira Neto... Ao lado do candidato Ivo Freire... Isso é o Novo na Politica Apodiense...

    ResponderExcluir
  11. novo deve ser o atrazo de apodi,pois talvez voce não tenha percebido de tão novo que é,amigo abra os olhos para voce mesmo,pois o do povo a muito que ja se abriu e por isso que não vou votar mais em valter alves,pois resolvir votar mesmo em fçlaviano.

    ResponderExcluir