quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Globo destaca luta de Lula para eleger Wilma e derrotar Agripino




O presidente Lula entrou em campo no Rio Grande do Norte para tentar impedir a reeleição do líder do DEM no Senado, José Agripino.

Desde terça, ele pede votos para a candidata do PSB, Wilma de Faria.

- “Precisamos eleger gente que ajude a Dilma a governar”, diz Lula. Sem citar nomes, Lula reclama dos que trabalharam contra seu governo e torceram para que as coisas não dessem certo. E encerra com o apelo para que aqueles que têm “carinho” por ele, votem em Wilma.

Deu em O Globo
Por Robson Pires

9 comentários:

  1. Infeliz – Nada mais infeliz do que a declaração do presidente Lula afirmando que o DEM deve ser exterminado da política brasileira. Um presidente defender a extinção de uma sigla partidária num regime democrático é algo muito grave. São os partidos que dão sustentação à democracia. Ou será que Lula quer um país totalitário, com um partido apenas? A multiplicidade de partidos é fundamental para o fortalecimento da democracia. O presidente devia vir a público e pedir desculpas pela infeliz declaração.alem do mais ele esqueceu o tempo que o PT fazia oposição a todos os governos.

    ResponderExcluir
  2. estudante do antonio dantas.16 de setembro de 2010 às 22:32

    lula estar certo,pois politico que faz oposição tentando prejudicar um administrador como lula,ao ponto de entrarem na justiça contra um programa como o prouni(UNIVERSIDADE DE MEDICINA EM APODI TEM SEIS O LULA PAGANDO),esses politicos xiitasmde partidos contra o povo ja deveriam ter sidi extintos mesmo.parabens lula e não vou votar mais em jose agrpino e rosalba,só por causa dos ultimos programas de lula,pois o rn é quem perde sem um governo do lado de dilma,essa é a verdade.A DEMOCRACIA QUE O DEM QUIZ FAZER DE ACABAR A OPORTUNIDADE DE UNIVERSIDADE PARA FILHOS DE POBRES È DEMOCRACIA?sou pre universitario e vou precisar do prouni.

    ResponderExcluir
  3. a democracia do dem é para a elite?porque o serra é representante de um governo que nada fez para os mais pobres desse pais e os senadores(rosalba e jose agripino) APOIAM ESSE PROGRAMA DE GOVERNO DO psdb?porque? PRESIDENTE É O LULINHA,PAI DOS POBRES E VAI ENTREGAR AGORA A MA~E DILMA,VALEU LULINHA DO BRASIL,VOU VOTAR EM SEUS CANDIDATOS DE CABO A RABO.

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE LULA É O PAI DOS POBRES, MÂE DOS RICOS E PADRINHO DOS DERROTADOS COMO VILMA E IBERÊ. E QUANTO A VOCE ESTUDANTE DO PROUNI, FAÇA UM VESTIBULAR DIRETO PARA ENTRAR NA UNIVERSIDADE. JÁ SEI, NÃO PASSA, DAÍ TEM QUE ESPERAR PELO PROUNI, PELOS SEUS ABSURDOS ERROS DE SINTAXE E GRÁFICOS FICA SEM CHANCE. 25 NELES

    ResponderExcluir
  5. Vilma e Ibere estaõp apelando pra tudo, usaram agora o LULA dos empresarios, porqyue o LULA dos pobres morreu faz tempo, vejo o exemplo no projeto de irrigação da chapada de APODI, el quer expulsar os agricultres e ntregar aos empresarios financiadores de suas campanhas kkkkkkkkkkkk ROSA NELESSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. para o estudante do antonio dantas.nesse caso vamos extermina os partidos que fazem oposiçao a gorete como p c do b ne pra ficar so um partido.

    ResponderExcluir
  7. para o estudante do antonio dantas é por isso que a educaçao ta do jeito que ta.

    ResponderExcluir
  8. estudante universitario - os programas sociais é uma das exigencias do FMI para os governo subdesenvolvidos.

    ResponderExcluir
  9. essa resposta de medicina aposto q.foi diassis de baixo do pano.

    ResponderExcluir