terça-feira, 21 de setembro de 2010

“A única culpada é a prefeita” disparou Evangelista




O vereador Evangelista, presidente da Câmara Municipal de Apodi, esteve ontem a noite no Programa Conversa Franca, na FM Lagoa em Soledade, onde falou sobre a greve dos transportes escolares, sobre a culpa dos Poderes Executivo e Legislativo, onde por cerca de meia hora explicou detalhadamente aos ouvintes o que de fato acontece.

O vereador afirmou que a prefeita fez até reunião com seus cargos comissionados para que toda culpa em qualquer assunto, seja colocada nos vereadores de oposição, citando seu nome, de Chico de Marinete, Genivan Varela, Júnior Carlos e Ângelo Suassuna।

Ele detalhou o porquê da não aprovação do crédito suplementar requerido pela prefeita, frisou que a culpa é da prefeita e de sua equipe que não sabe se quer planejar um orçamento, pois eles já aprovaram na LOA e na LDO, recursos destinados ao pagamento dos transportes।

Evangelista ainda alertou aos motoristas que a oposição não vai sucumbir a pressão, a alguns que usam de artifícios pra pressionar os vereadores, alertando que mesmo a prefeita tendo fragmentado um único projeto em quinze outros o que se refere ao transporte escolar está sendo analisado pelas comissões, e não garante que o mesmo vá a votação já nesta quinta-feira,23।

“Quero deixar bem claro, que a culpa é da prefeita, ela que é responsável por isso, por não saber planejar se quer as finanças fixas do município, e quero deixar bem claro, que não vamos nos submeter a pressão, seja ela de quem for, pois essa Câmara merece respeito” garantiu Evangelista.

2 comentários:

  1. Saudações.

    Caro blogueiro Josenias,

    Venho através deste comentário diser-lhe algumas verdades. Lembrando sempre daquele velho ditado: "a verdade dói".

    Pois bem, aí vai duas:

    - É notório que você já se posicinou nestas eleições. Todos sabem que você está apoiando a cobra criada pelo velinho. Além de apoiar, você está tentando fazer com que os apodienses acreditem que essa cobra criada será nosso representante ao lado de Flaviano na assembléia legistaliva. Pelo amor de Deus, caro blogueiro, se você já vendeu, deixe a população tomar a sua própria decisão. Você como um "jornalista" que se diz ser, deve zelar pela sociedade, não tentar confundí-la, espalhando notícias falsas.

    - Em segundo lugar, por favor, se não está do lado de Flaviano, que realmente nasceu e Apodi e defenderá esta de verdade na assembléia lesgislativa, se você não está com ele, pelo menos fique na sua. Como diz aquele outro velho ditato, "muita ajuda quem não atrapalha".

    Pois bem, estas foram apenas duas verdades. Como o decorrer do tempo e de acordo com as suas infelizes publicações, postarei outras.

    Obrigado!

    PS: Vai ter coragem de assumir o profissionalismo de "repóter" que diz ser, e publicar este comentário? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  2. QUE ANÔNIMO ATREVIDO!É MUITA CARA DE PAU,POIS SE EU FOSSE JOSENIAS NÃO TERIA POSTADO,OK!

    ResponderExcluir