sábado, 18 de setembro de 2010

Já esta circulando a edição de setembro do Vale do Apodi


4 comentários:

  1. -Josenias,poste as fotos do arrastão dos "frivianos!"

    ResponderExcluir
  2. Estes dias fui chamado de burro porque disse votar em Getulio Rego, fique muito chateado e mudei o voto de minha irmão para Getulio, tenho pena do professor que é um grande homem, mas tem uma equipe despreparada e que não respeita a liberdade das pessoas , acham que votar em Getulio, Valter, Gustavo , George et. é não ser liberto, voce que se comporta desta maneira deve esta esperando algum cargo se o professor for eleito, eu sou livre , sou funcinario do estado e municipio e voto livre, voto Getulio Rego, e na minha casa tem voto para Celiton, e tinha para FLAVIANO. pensem bem, voces est´~ao atrapalhando o Porfessor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que cada pessoa tem seu voto livre pra votar em quem quiser,agora só acho uma injustiça deixar de votar com um filho de Apodi para votar com outro de fora,tenho quase certeza, se FLAVIANO ganhasse,ele conseguiria muitas coisas para Apodi.Por quê outros municípios pode ter um deputado e Apodi não pode? sei não o povo daqui gosta mesmo é de sofrer,depois vcs não estejam arrependido.

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que Apodi merece um Deputado e acho Flaviano preparado para o cargo, mas as pessoas que estão ao seu lado não respeitam a opinião dos outos e por ser chamado de burro e ouvir algumas piadas de pessoas de baixo comportemento é que resolvi mudar o voto de munha irmão, tenho pena do professor esta muito mal assessorado.

    ResponderExcluir