quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TSE aprova força federal em 20 municípios do RN, entre eles Apodi


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou os pedidos de envio de tropas federais para 20 municípios do Rio Grande do Norte. A aprovação dos pedidos ocorreu por maioria de votos. Votaram com o relator, os ministros Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani, Dias Toffoli, Aldir Passarinho Júnior e Cármen Lúcia, esta última no exercício da Presidência do TSE. O único voto divergente para o deferimento da requisição de força federal foi proferido pelo ministro Marco Aurélio de Mello.

Os 20 municípios são: São José de Mipibu, Macau, Guamaré, Campo Grande, Paraú, Triunfo Potiguar, Apodi, Severiano Melo, Itaú, Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Caraúbas, Serrinha dos Pintos, Lagoa Salgada, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Pendência, Alto do Rodrigues, Pedro Avelino e Galinhos.

Por Marcos Dantas

Um comentário:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    O Professor Flaviano Moreira Monteiro, por meio de sua assessoria, vem tornar a público que não é de sua autoria, nem de sua assessoria, nenhuma matéria pedindo a Blogs esclarecimentos acerca do que foi comentado por terceiros, também em Blogs, sobre os resultados da última pesquisa realizada pelo Instituto START.

    A prática de contestar o que é divulgado nos meios de comunicação, escrito ou falado, não condiz com a conduta de Flaviano Monteiro. Nunca o foi, nem será. Flaviano acredita e defende não só, a liberdade do voto, como também a liberdade de expressão. Portanto, nenhuma matéria contestando interpretações veiculadas em Blogs, sites, jornais etc poderá ser feita em nome de Flaviano.

    A assessoria do Professor Flaviano acredita que alguém, na tentativa de macular a imagem do candidato, enviou nota falsa às mídias eletrônicas.

    Diante do possível dano que notas falsas possam causar à candidatura do Professor Flaviano é que resolvemos elucidar esta questão e assim, tornar impraticáveis atos como aquele.

    Dito isto, fica esclarecido, através de nota oficial, que qualquer matéria de cunho informativo, de divulgação ou de esclarecimento acerca da campanha do Professor Flaviano só será feita pela sua assessoria, mediante o usuário do Google 65444 (no caso das mídias eletrônicas), com foto do Professor Flaviano. Qualquer outra nota enviada por usuário diferente deve ser considerada como infundada e enganosa.

    Atenciosamente,
    Assessoria do Professor Flaviano Monteiro

    ResponderExcluir