domingo, 19 de setembro de 2010

Flaviano Monteiro garante multidão a comício de Carlos Eduardo em Apodi




Acompanhado do candidato a senador Sávio Hackradt e do candidato a deputado Flaviano Monteiro, o governadorável Carlos Eduardo Alves fez comício na noite deste sábado na cidade de Apodi, resuto de Flaviano, candidato a prefeito nas eleições de 2008 e o principal adversário da atual prefeita.

“O povo de Apodi e daqui da região não aguenta mais ouvir, em época de campanha, promessas de gente que depois que é eleita esquece de defender e cumprir os compromissos que assumiu. Os potiguares estão mostrando que estão cansados disso e que querem uma nova mentalidade dos seus representantes políticos”, disse Carlos Eduardo.

“Conheço as pessoas de Apodi e do Médio Oeste e vejo toda essa mobilização como uma defesa em favor da justiça social e do desenvolvimento da nossa região.Nos últimos anos, delegamos poder a quem não tinha compromisso com o Médio Oeste. Por isso, cansamos de esperar e agora queremos eleger quem realmente vai dar atenção aos nossos problemas e necessidades”, discursou Flaviano, que garantiu uma multidão no comício do candidato do PDT.


Fonte: Assessoria de Carlos Eduardo
Fotos: Alex Regis e Apodibaixodopano

Um comentário:

  1. adorei o comiciu de flaviano foi muito bom espero que ele ganhe e espero tanbem que tenha varios comicios dele por que adorei miuto

    ResponderExcluir