terça-feira, 21 de setembro de 2010

Prefeitura capacita servidor público em diversos setores




Apodi- O Governo Municipal de Apodi com vistas a uma gestão administrativa e a valorização do servidor público dará inicio em parceria com a Secretaria de Educação do Município e Secretaria de Administração e Planejamento do Estado do Rio Grande do Norte a “II Formação do Programa Escola de Governo”.

O evento terá inicio nesta quarta-feira dia 22, com duração de três dias acontecendo nas dependências do auditório da Secretaria de Educação do Município.

Participam desta capacitação professores e gestores técnicos das escolas e profissionais de várias secretarias do município.

Segundo a Secretária de Educação do Município Professora Raimunda Freire, a Prefeitura de Apodi passa por um momento importante quanto à qualificação de seus profissionais. “Entendemos que os nossos profissionais devam estar sempre se atualizando. Com essa parceria que conseguimos junto à escola de governo pela Secretaria do estamos e com o apoio da Prefeita Gorete estamos nos preparando para novos desafios. Convidamos profissionais de outras secretarias do município para atender melhor a nossa população, e continuar prestando um serviço de qualidade.” Falou a Subsecretária Flavia Cristina

Simultaneamente a “II Formação do Programa Escola de Governo” acontecerá na Casa de Cultura Popular em Apodi, à entrega dos certificados dos sessentas profissionais qualificados na primeira etapa no mês de julho.

Para esta cerimônia está confirmada a presença do Dr. Paulo César de Medeiros, Secretário de Administração e Recurso Humanos da Secretaria do Estado do Rio Grande do Norte.

Para a Prefeita do Município Professora Maria Gorete da Silveira Pinto, a sua gestão tem passado por ótimo momento no que diz respeito à qualificação profissional dos servidores municipais em todas as secretarias. “Servimos ao público e por isso precisamos estar preparados e capacitados a trazer melhorias para a população. Investimos em capacitação para pudermos melhorar ainda mais o nosso atendimento e prestar melhores serviços públicos ao cidadão” Finalizou A Prefeita de Apodi.

ASCOM - PMA

Um comentário:

  1. eleitor dela na ultima22 de setembro de 2010 às 00:18

    esse curso seria otimo para o esposo dela,como seria bom ele tratando o povo como devia.

    ResponderExcluir