sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Iberê: Irei para o segundo turno, serei reeleito e garanto que o governo vai fazer a sua parte para garantir a Copa




Em entrevista ao jornalista Jurandy Nóbrega, da 94 FM, de Natal, o governador e candidato à reeleição pela coligação Vitória do Povo, Iberê Ferreira, reafirmou a intenção do governo de fazer a sua parte para que Natal seja sede dos jogos da Copa do Mundo 2014.

“Eu irei para o segundo turno, serei reeleito governador e garanto que o governo vai fazer a sua parte”, afirmou Iberê.

Na entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (17), Iberê disse ainda que o edital para a construção do Estádio das Dunas – Novo Machadão será lançado na próxima segunda-feira (20), às 11h. O governador-candidato disse que as obras de mobilidade urbana e de infraestrutura viária que cabem ao Governo do Estado também estão sendo tocadas ou serão iniciadas.

“Tudo será feito dentro do prazo e a tempo de garantir que Natal receba a Copa 2014”, completou.

Iberê falou também sobre a reunião com dirigentes da Federação Norte-rio-grandense de Futebol e a decisão do governo de recuperar o estádio Juvenal Lamartine para que receba jogos do Campeonato Estadual em substituição ao Machadão, que será demolido.

PACTO PELA SAÚDE
Ao comentar a abertura do hospital Dr. Ruy Pereira no prédio onde funcionou o Itorn, Iberê disse que o arrendamento da estrutura hospitalar privada servirá para oferecer 100 novos leitos, dos quais 16 leitos de UTI, e desafogará o atendimento no Hospital Walfredo Gurgel, fruto do mau funcionamento da rede básica de saúde em Natal e municípios do interior.

PESQUISAS E LULA
Iberê também comentou sobre pesquisas eleitorais, defendo que na próxima legislatura o Congresso Nacional trate da questão. A respeito do efeito da gravação do presidente Lula em defesa de sua candidatura, observou: “Foi muito importante porque o presidente Lula disse que nessa eleição tem lado e candidato, que é Iberê”.

Por Robson Pires

3 comentários:

  1. ex rosalba,ex de duas horas pra cá18 de setembro de 2010 às 00:07

    essa propaganda de lula,alertando o prejuizo do estado do rio grande do norte,ao votar numa adversaria de dilma como rosalba,mim deixou de orelha em pé,acho que vou no macaco velho lula,time que estar ganhando,não se mexe,nesse caso vou deixar para votar na continuidade de vilma e lula,agora ibere e dilma,pois os cofres e as portas de brasilia ai sim ficarão abertas para o povo do rn,como disse lula.

    ResponderExcluir
  2. Ibere parece ser um governador bom, vou votar nele mas nao acredito que ele consiga ser reeleito

    ResponderExcluir
  3. eu acredito na vitoria no segundo turno vamos cofiar e acreditar no melhor governado rosalba ela confiar so em mossoro por que ela tem muito babao dela mas nao voto nela ok!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir