quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comunidade desaprova postura de candidato de Apodi




Alguns moradores da comunidade de Boa vista, na cidade de Severiano Melo, com quem conversamos na noite desta terça-feira, 28 se mostraram muito insatisfeitos com o discurso proferido pelo candidato apodiense Flaviano Monteiro, recentemente na comunidade.

Os amigos com quem conversamos disseram que Flaviano atacou os lideres da comunidade e as pessoas por votarem em outros candidatos que não fosse ele próprio, segundo um rapaz com quem conversamos como se eles fossem obrigados a votar no candidato।

“Não gostei do discurso proferido por ele aqui em nossa comunidade, atacou demais, não é assim que se conquista votos, até porque não temos obrigação de votar em ninguém, quer seja ele o outro, somos livres para escolher” frisou um morador com quem conversamos pessoalmente, que inclusive é leitor do nosso Blog.

10 comentários:

  1. sou de sveriano melo e o candidato flaviano não destratou ninguem,isso é coisa sem fundamento.agora eu mesmo digo,que realmente candidato de fora não presta e nunca vão prestar para a nossa região.de fora para nossa região só dr. pinheiro,mais veio morar aqui desde os anos 70,essa é a verdade,o sr. professor é um rapaz educado e ate vai ter dois votos aqui em casa ,o dr kelps 3,por causa de dr. pinheiro.portanto acho que a informação dada a respeito do sr flaviano deve ser revista.

    ResponderExcluir
  2. dilma disse a folha que a primeira coisa quando eleita é pedir a deus a proteção para ela e a pobreza do brasil.

    ResponderExcluir
  3. Josenias, e você que esteve com Flaviano na campanha passada, como você próprio diz, de graça, você viu alguma vez Flaviano agir de alguma forma que se assemelhe a isso que você está passando?

    Eu mesmo.

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO QUE FLAVIANO TENHA ATACADO OS LÍDERES,COMO DIZ ESSE MORADOR DE BOA VISTA,FLAVIANO NÃO TEM ESSA ÍNDOLE,MAS EM ÉPOCA DE POLÍTICA TUDO PODE ACONTECER.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim essa informação é muito vazia, não me diz nada... O morador fala que não gostou, mas não diz o porque. Sem comentários!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Josenias...

    Você lembra das campanhas passadas com quem Flaviano votava para Deputado Estadual?
    Sim ou Não?
    Se sim eu dou a resposta... Ele mesmo trabalhava para Vicente Rêgo de Mossoró, ue na epoca homem de grandes estrutura presidente da Câmara de Mossoró... Juntamente com tio dele Edinarte do BANDERN?
    Lembra?
    Porquê agora é diferente vota em candidatos de fora? Será que mudou de opinião?
    Terceiro Melo que hoje apoia ele era candidato a Deputado Estadual (que tinha opoio do Prefeito da época Dr. Pinheiro e de todos os vereadores da situação e classes de empresários apodienses e região... E é filho de Apodi também... Porque não votou em Terceiro Melo? Um empresário de sucessos que poderia muito bem representa nosso querido Apodi e região na Assembleia Legislativa...

    FAÇA UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA MATÉRIA...

    ASSINA PROFESSOR DE APODI...

    ResponderExcluir
  7. Amigo Josenias, não estava lá para ver e ter a certeza que Flaviano proferiu alguma palavra que, de alguma forma, "obrigasse" aos moradores eleitores daquela comunidade a votar nele, mais posso lhe afirmar com toda a certeza que, como vc mesmo sabe, o professor Flaviano nunca, jamais iria usar da sua palavra para "obrigar" alguém a votar nele. Todos dessa região que já ouviu Flaviano discursar ou simplesmente dialogar com alguém, em campanha ou não, sempre ouviu dele justamente o contrário do que disse esse morador. Por isso, fica aqui o meu comentário a respeito do que falou esse morador dessa respeitada comunidade.

    ResponderExcluir
  8. josenias comenta se que em caico,a rosa disse que nem o instituto de pesquisa vox populi nem deus evita dela ganhar no primeiro turno,que coisa absurda,ela achar que deus não pode virar a cabeça do eleitor,a minha por exemplo ficou abalada.,ais creio que isso é só fofoca,o que voce acha?

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo josenias, tenho uma adimiração por seu trabalho que vc faz de repaçar as imformações que apodi necessita de discusão na nossa comjutura social da cidade...mas as a politicagem de apodi transformou vc num patamar que jamais imaginei de vc poder participar, se vc tem seu motivos de apoiar um candidato que faz partir de um grupo que vc tanto criticou na admistração passada e agora vc ta juntos deles ou fazendo campanha pra um determinado grupo politico da nossa cidade,,,então pra quer vc denegridir imagem de um candidato que vc defendeu na campanha passada se vc num ta com ele hj pra vc usar um meio de comunicação de transformou vc a ser reipeitado hj. pois nao precise comfudir as mente das pessoas com titiit que tanto prejudicou nossa cidade...vamos torcer pra eleiger um filho de apodi que tanto vc defedeu...vc sabe bem disso!!!

    ResponderExcluir
  10. concordo com o cara que descreveu o comportamento seu josenias que a todo momento vem atacando a candidatura de Flaviano um filho de Apodi, sempre leio suas matérias e acho que todos tem o direito de se expressar e colocar seus pensamentos mas você faz o contrário critica somente por fazer a critica sem nenhum embasamento veridico e não apresenta a critica construtiva um exemplo é de suas ponstagens que denigre a imagem dos outros. Acho prudente para quem traz a informação deve ser com imparcialidade sem usar a paixão, sei que quem faz esse tipo de trabalho é bastante criticado e usam-se de adjetivos futios para com você.

    Acho que todos tem direito ao respeito e eu admiro o seu trabalho e discordando de quase tudo que você informa mas defendo o seu direito de pensar.

    è triste quando atingimos aos outros no intuito de derrubar, passar por cima, atrasar, prejudicar e por aí vai.

    leitor do blog.

    ResponderExcluir