sábado, 18 de setembro de 2010

Saiba no blog as chances de eleição dos candidatos a deputado estadual


De acordo com a leitura das pesquisas, estão praticamente reeleitos para a Assembléia Legislativa Estadual os deputados: Walter Alves, Márcia Maia, Gesane Marinho, Nelter Queiroz, Antônio Jácome, Ricardo Motta, Ezequiel Ferreira e Gilson Moura.

Com grandes chances de manter as suas cadeiras os parlamentares: José Dias, Leonardo Nogueira, Gustavo Carvalho, Vivaldo Costa, Larissa Rosado, José Adécio, Poti Júnior e Fernando Mineiro. Com chances remotas: Getúlio Rego, Raimundo Fernandes e Luiz Almir.

Entre os candidatos novatos a conquistar uma cadeira no Palácio José Augusto, despontam: Gustavo Fernandes, George Soares, Luis Antônio Tomba de Faria, Miguel Weber, Fábio Dantas, Agnelo Alves, Kelps Lima e Lauro Maia.

Com chances menores, mas acreditando no quociente partidário, aparecem: José Júlio, Roberto Germano, Raimundo Glauco, Antônio Petronilo, Cláudio Porpino, Dibson Nasser e Dr. Pio Fernandes.

Por Jurandi Santos
Do Robson Pires

8 comentários:

  1. ma minha opção que tem maior chance é flaviano,porque apodi tem voto e podemos eleger,se depender da pesquisa votei em valter alves,mais nas urnas voto flaviano deputado estadual e pinheiro daqui a dois anos.

    ResponderExcluir
  2. Conversinha bunitinha essa sua; nem você votou em alves, nem Apodi elege ninguém; 15 mil anda longe de eleger Flaviano, isso se ele tirar ao menos 10 em Apodi.

    ResponderExcluir
  3. Fazendo uma análise de tudo o que vivemos como apodienses, pode perceber como erramos com as escolhas dos nossos governantes. Fazemos parte de uma cidade que não tem desenvolvimento, nos contentamos com praças e carnavais, sem falar que temos uma população que é alimentada a cada dois anos, é a famosa política do “pão e circo” que comanda a nossa cidade, quisar nossa região. Somos parte de uma juventude alienada e inútil que tem em suas mãos a forma correta da mudança, mas que nada faz. É chegado o momento de mudar, usar a consciência e a “inteligência”, analisar o que queremos como futuro para nossa cidade. Cresci em uma família partidária que sempre defendeu uma determinada cor de partido, mas acima de tudo sempre tive uma consciência crítica diante do que via acontecer com o social. Cresci sabendo o que queria, sempre tive o apoio da minha família em minha de escolhas “SOU LIVRE” e já fiz a minha escolha, escolhi pelo voto consciente, pela luta por uma universidade para nossa cidade, pela geração de emprego, por projeto para um melhor e maior desenvolvimento da juventude que está esquecida e entrega “a própria sorte”. SIM, EU VOTO 65.444 PROFESSOR FLAVIANO MONTEIRO.
    Voto em Flaviano não apenas pela sua luta constante pela melhoria da nossa cidade, nem pelo fato do mesmo ser filho da região, mas por ter sido o único a pegar na mão e olhar nos olhos dos populares apodienses e pedir o voto.

    Professora Cristiania Viana

    ResponderExcluir
  4. -tirou o nome de Flaviano né? pensa que engana o povo, mas você não engana não!

    ResponderExcluir
  5. Se voce x4, vota em Flavaino porque votou em valter na pesquisa? e desculpa de derrotado, porque voces so ganham em pesquiesa e nessa campnha nem nas pesquisas gnham. kkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  6. eu votarei em flaviano,porem sou cargo comissionado da prefeita e dai não poço aparecer,portanto acho que é o caminho da resposta aos forasteiros e em rosalba para dar mais poder a klinger eu tambem não vou votar.

    ResponderExcluir
  7. tou com getulio rego,rosa,gari e jaja.

    ResponderExcluir
  8. Peço que as pessoas responda ao post aquilo relacionado, quem quizer baba flaviano é só ir lá no blog dele, aliás to com duvidas se é só dele pois to vendo muita materia de George Soares lá, cuidado vocês que votam em Flaviano pois Dassis está postando muita coisa de george. hummmmmmmmmm

    Agora respondendo ao post acho que o unico erro é com relação a Vivaldo Costa vejo as chances dele um pouco remota as duas vagas do PR serão uma para Kelps e a outra para George ou talvez Vilvado.

    ResponderExcluir