quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Na segunda noite seguida na Zona Norte, Kelps reúne outra multidão para ouvir suas propostas



Em mais uma noite de campanha na Zona Norte de Natal, a segunda seguida esta semana, o advogado Kelps Lima conseguiu reunir outra multidão de lideranças comunitárias para ouvir as propostas que pretende apresentar na Assembleia Legislativa caso venha a ser eleito deputado estadual pelo Partido da República (PR) no próximo dia 3 de outubro.

A Zona Norte foi uma das regiões da cidade mais beneficiadas pela gestão de Kelps Lima quando ele foi secretário de Mobilidade Urbana de Natal, entre janeiro de 2009 e março de 2010.

À frente da Semob, Kelps criou o Passe Livre, que permite que o usuário de ônibus pague uma primeira passagem de transporte e tenha a segunda passagem gratuitamente; a Norte Bairros, que criou uma linha de ônibus mais barata para quem circula pela zona norte, baixando preço da passagem de R$ 2,00 para R$ 1,5; e o Pedal Livre, que dotou Natal da sua primeira ciclo faixa, na Avenida Itapetinga.

Um comentário:

  1. CARO JOSENIAS DESSA VEZ NÃO FORAM 900 PESSOAS FORAM APENAS 700, EM DOIS DIAS KELPS LIMA CONSEGUI REUNIR PERTO DE 1.600 PESSOAS PARA OUVIR SUAS PROPOSTAS E PROJETOS NA ZONA NORTE DE NATAL, SERÁ MESMO QUE ESSE RAPAZ É TAO RUIM COMO DIZEM EM ALGUNS BLOGS DE APODI??? "FICA A PERGUNTA", SE ISSO FOR VERDADE POR QUE TANTA GENTE ESTÁ PERDENDO O SONO E A NOVELA PARA ESCUTA-LO?? QUAL POLITICO DESSE ESTADO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER ISSO NESSA CAMPANHA, JUNTAR GENTE PARA FALAR?? MUITOS DIZEM QUE ISSO AI É ATRAVEZ DE DINHEIRO, SERÁ MESMO??? ELE DEVE ENTÃO SER MUTIMILIONÁRIO UMA VEZ QUE O VOTO DA CLASSE MÉDIA DEVE É MUITO CARO, ESTOU ACOMPANHANDO DE PERTO SUA CAMPANHA E A CADA DIA FICO IMPRESSIONADO COM A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ESTÃO PARANDO PARA OUVI-LO, PARABENS KELPS.

    ResponderExcluir