quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Evangelista questiona atuação de Nilson como secretário




Há 12 anos, temos uma administração caótica e que envolve o prefeito José Pinheiro, que não resolveu nada, em termos de estradas. Mas, de acordo com o vereador Nilson Fernandes, tudo foi resolvido quando ele foi secretário. Nesse período, onde você estava? Ao lado de quem?

"Não fiz parte da administração que passou, nem um dia. Sabe quem entra na prefeitura? São os quatro vereadores da situação. Se um vereador da oposição entrar na prefeitura, é uma sensação terrível, parece que vai ser fuzilado pelos olhares dos funcionários", relatou Evangelista.

"Hoje, há uma pressão, para a votação de projeto, para que a culpa pelos desmandos da prefeita seja colocada em nós. Acho que torcem para a gente não aprovar. Será que dos 300 cargos comissionados da prefeitura não tem nenhuma pessoa competente para garantir o pagamento de vocês durante um ano?" prosseguiu Evangelista.

O presidente confessou que a sensação que tinha é que as pessoa não acreditavam no que estava falando. "Há um ano e oito meses, que a turma da prefeitura diz que o problema dos vereadores de oposição é dinheiro. Eles continuam dizendo que haverá uma compra e que a nossa intenção é barganhar dinheiro, mas não é com especulações e ameaças que vamos desistir", garantiu.

De forma enfática, o presidente da câmara afirmou que "todo cidadão de Apodi sabe exatamente onde foram aplicados os 33 milhões de reais que a prefeitura recebeu desde o início dessa gestão incompetente".

Vereadores em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário