quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vereadores recebem visita de João Maia






Os Vereadores Ângelo de Dagmar, Júnior Carlos e Evangelista receberam ontem a noite a visita do Deputado Federal João Maia, para uma reunião de campanha na ACDA em Apodi, onde reuniram amigos e apoiadores do Deputado, mostrando que João Maia mais uma vez terá uma expressiva votação em Apodi.

14 comentários:

  1. kkkkkkk negação totalkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Josenias, porque não fizeram a concentração fora da ACDA, era prevendo chuva, ou falta de gente.

    ResponderExcluir
  3. Uma reuniao se desse cero teria uma carreata, mas faiouuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. a acda estava lotada de gente de flaviano,essa é a verdade,o povo que estava ao meu lado,só falava em flaviano,eu que pretendo votar josenias em pinheiro para prefeito fiquei em duvida,ora a lorota de flaviano lá dentro era grande

    ResponderExcluir
  5. Josenias!! Parabens por você aqui divulgar e mostras todas as opiniões de quem visita seu blog sempre respeitando todas as ideias, tem outros blogs que além de falarem mau dos candidatos que não seja o do proprietário(Flaviano) ficam se acorvardando e com medo de mostrar nossos comentários em defesa dos nossos, Apodi irá votar sim em outros candidatos mostraremos nas urnas.

    ResponderExcluir
  6. Nao consigo entender como alguem vota em pinheiro e nao vota em seu candidato, Flaviano é contra pinheiro e a favor de Fabio Farias.

    ResponderExcluir
  7. Notei isso, aconteceu comigo Ricardo, coloquei meu comentário em defesa de Dr. Pinheiro no outro blog e não foi divulgado. Segue comentário -

    Dr. Pinheiro você merece que o povo de Apodi vote em seu candidato Kelps Lima.(algum problema nesse comentário)?

    Realmente lá é tudo por debaixo do pano mesmo virou comitê on line de Flaviano e Fábio Farias.

    ResponderExcluir
  8. Seu Josenias , kd o comentário que fiz e vc não postou.

    ResponderExcluir
  9. não tenho mais duvidas,vou votar em flaviano,garibalde,henrique e carlos eduardo porque é alves,afinal a gente que é bacurau só tem esse que é aLVES,o resto é tudo vermelho,e em vermelho eu não voto.

    ResponderExcluir
  10. os cofre vão se abrir quando para enganarem,OU VÂO SER ENGANADOS,desta vez nego vai chorar sanque,pois o dinheiro vai se transformar decepção,vou dar tambem o troco apodi,conterraneos vamos botar para eles desistirem de serem covardes com apodi,sempre votei no pmdb,patricio,wober,valter alves,frederico rosado,AGORA SOU MAIS A COR DO MEU DO SEU,DO NOSSO FUTURO.o filho daqui ,o professor.agora na proxima dr. pinheiro vai decidir,pois em prefeita que não cumpre com a palavra eu não voto mais.

    ResponderExcluir
  11. vou votar em branco e se tiver de votar é em dilma e flaviano,o resto é resto.

    ResponderExcluir
  12. GOSTO MUITO DE PINHEIRO E EVANGELISTA,MAS ME DESCULPE, DESTA VEZ VOU VOTAR EM FLAVIANO E FÁBIO FARIA,VCS FICA PRA PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  13. Olhe a conciencia do eleitorado Fábio Farias, ninguem merece...

    ResponderExcluir
  14. Voto no candidato do Dr. Pinheiro pelo o que ele já fez por nosso cidade, parece que o povo daqui anda se esquecendo disso, Flaviano caso eleito não irá ajudar Pinheiro em nada.

    ResponderExcluir