terça-feira, 10 de agosto de 2010

A servidora Luciana é redistribuída para o IFPI


A servidora Luciana Angela Soares Maia, assumindo a função de Chefia de Gabinete do Campus Apodi, foi redistribuída para o IFPI (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí) onde irá trabalhar mais próximo de seus familiares. Quinta-feira, dia 29 de julho, último dia de expediente, a servidora revelou o quanto foi útil sua experiência na área de educação, os desafios enfrentados à frente do Gabinete, o dinamismo proporcionado por um ambiente em constante demanda por atualizações, normas e procedimentos administrativos.

Nesta entrevista aberta, foi perguntado como se deu essa experiência na área educativa junto aos colegas servidores, alunos e comunidade na cidade de Apodi.

Luciana acrescentou que fez parte da primeira equipe de servidores do Campus Apodi e executava diversas tarefas provenientes de outros setores, o que era comum, em virtude da carência de servidores, o que lhe proporcionou conhecer holisticamente o IFRN. Dentre os importantes trabalhos, destacou-se: a divulgação do Campus nas comunidades circunvizinhas, os cursos oferecidos, as formas de ingresso, a intermediação do público externo com a instituição, bem como o aperfeiçoamento das rotinas administrativas exigidas para um ambiente em constante dinamismo.

Em relação aos servidores, foi um grande aprendizado, pessoas altamente competentes e dispostas a ajudar - comentou. A servidora revelou que pretende voltar outras vezes à cidade, onde as pessoas são bastante receptivas, para visitar os colegas que aqui fez.

Segundo a política da Direção de sempre oferecer aos funcionários do IFRN Apodi condições de satisfação laboral e assisti-los, quando possível, diante de seus interesses, a Comunidade Escolar tem a agradecê-la por seu excelente desempenho e deseja sucesso em seu novo local de trabalho.

Em seu lugar, ficou a servidora Danyella Augusto Rosendo da Silva Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário