segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Prefeita não cumpre promessa e trabalhadores são penalizados




É difícil permanecer inativo, calado mesmo diante de iminentes ameaças de processo, até advogado foi contratado para se “cuidar dos Blog´s”, ou seja ferrar quem fala a verdade, e tudo isso pago com o dinheiro do povo.

Que processem, mas a verdade dr। tem que ser dita, doa a quem doer, será que não estamos em uma cidade democrática, ou até isso querem tirar da gente?

Mas vamos ao que interessa: No fim de semana tomei conhecimento de um fato que me deixou triste, muito triste mesmo, pois mais de 150 pessoas foram penalizadas pelo simples fato da prefeita ter se comprometido em fazer uma estrada carroçável, e não ter cumprido।

Conversei com moradores do Assentamento Tabuleiro Grande, onde eles me explicaram que todos os dias dois ônibus saía do Assentamento e do Góis, para uma empresa no Ceará, e que devido às condições da estrada procuraram a prefeita juntamente com os representantes de duas empresas para resolver o problema, onde ambas a empresas entrariam com cerca de 75% dos custos da obra, onde houve palavra empenhada, mas nada foi feito quase dois anos depois।

Resultado: A empresa demitiu mais de 100 funcionários inclusive quase 50 mulheres que se deslocavam todos os dias até lá, mas que devido a não ter como ir, foram demitidos, restando uns 40 atualmente, isso porque ficam lá toda semana, alugaram uma casa, e assim que conseguiram assegurar o emprego।

A indignação das pessoas lá é enorme, se quiser comprovar é só averiguar lá no próprio Assentamento e no Góis, não é conversa fiada, é a realidade do uma administração que erra, e não quer ao menos admitir, que neste caso além de não gerar emprego, tirou a oportunidade de mais de uma centena de famílias que se aventuravam em outro estado, em busca de uma oportunidade. Será que mereço processo por isso? Deixe seu comentário!

5 comentários:

  1. É Josenias, esssa é a forma como a justiça e os políticos tem trabalhado para calar a boca da imprensa. Isso é democrsacia? Isso é liberdade de imprensa? Ser obrigado a calar por que estar se mostrando a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que eu chamo de DESENVOLVIMENTO Josenias.Não entendeu? Acesse esse link: http://marmotaapodiense.blogspot.com/2010/08/desenvolvimento.html e você entenderá Josenias. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  3. josenias por que os veriadores nao cobran da promotoria eu ouvi falar que tem 12 processo comtra ela sera que esses veriadores estao desviado

    ResponderExcluir
  4. maria de ......................................23 de agosto de 2010 às 14:26

    essa minha prefeita digo porque votei é uma piada,nunca mais,ao inves de comprar um terreno e dar para as impresas vir para apodi,se perde essa ruma de empregos por falta de estradas,o pior é que depois ainda se enganam e votam josenias,eu porem nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. É josenias, mas o culpado por isso é a própria comunidade... sabe porque? por que se você for lá nessas comunidades as mesma pessoas que estão desempregadas agora vão está gritando os nomes dos candidatos da prefeita. Se estou errado... espero que dessa vez eu esteja, mas em nosso APODI é assim.

    ResponderExcluir