sábado, 28 de agosto de 2010

Evangelista criticou falta de aulas nas escolas públicas do município


Na sessão de ontem, o presidente da câmara voltou a criticar a falta de aulas nas escolas públicas do município. "As pessoas têm que entender a importância de uma aula e em Apodi está se brincando com isso", denunciou Evangelista, numa referência à paralisação das aulas da escola Antônio Targino, de Soledade.

Segundo o presidente, o pai de um aluno desta escola, relatou que se fosse anotar os dias que de fato têm aula durante todo o ano, seria uma vergonha. "Um dia é o transporte, outro dia é o professor, noutro é a merenda, enfim, não faltam motivos", disse o pai, indignado. "É vergonhoso a maneira como os nossos alunos e professores são transportados", completou Evangelista.

"O maior colégio da rede municipal estava sem aula porque não tinha transporte para levar os professores. Qualquer motivo justifica não ter aula e para que as aulas da Francisco Targino, fossem retomadas, foi preciso ameaçar obstruir a pauta aqui na câmara e dizer que não votaríamos nada se o problema daquela escola não fosse resolvido ainda ontem", relatou Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário