quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais dois encontros dos “amigos de Iberê” são realizados






Na noite desta quinta-feira, 26 foram realizados mais dois encontros dos amigos de Iberê em duas regiões distintas do nosso município, visando levar o nome de Iberê e Vilma as comunidades, e fazer o chamamento do povo para a grande concentração no próximo sábado, 28.

No Juazeiro, região do Vale do Apodi, estiveram Simão, Junior Carlos entre outras lideranças, já do outro lado do município no Sitio do Gois, estiveram Pinheiro, Terceiro Melo e Evangelista।

Tanto no vale quanto na Chapada muita gente ouviu o recado, as razões pelas quais se deve reeleger Iberê governador, e Vilma Senadora, como mostram as fotos feitas no Sitio do Gois, já do Juazeiro ainda não temos as imagens।

A série de encontros será encerrada nesta sexta-feira, na comunidade de Santa Rosa, acertando todos os detalhes do grande comício a ser realizado neste sábado, no centro da cidade.

3 comentários:

  1. jailton pergunta se pinheiro ainda ccontinua mandando recados para vilma como ele fez a dias atras?.

    ResponderExcluir
  2. Pinheiro você está caducando?!...BODÓ não tem nem o voto da mulher, imagine da comunidade do Sitio do Góes. O bom de tudo isso, é que aos poucos o POVÃO está de olho nesse tipo de comportamento...ACABOU ESSA HISTÓRIA DE CURRAL ELEITORAL.

    Avante a POLITICA INTELIGENTE!!!!!!!!!!!!!!!
    CHEGA DE COMPRAS DE VOTOS, PRINCIPALMENTE A CABO ELEITORAL.


    ASSINA.
    ELEITOR CONCIENTE.

    ResponderExcluir
  3. A postura desse rapaz foi a postura de alguem que estava falando a verdade, parabéns vc é um Homem e sua palavra é verdadeira.

    ResponderExcluir