segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jaime Calado comanda em vários distritos, carreata para João Maia e Kelps Lima




Ao lado do prefeito Jaime Calado (PR), o deputado federal João Maia (PR) percorreu em carreata, vários distritos de São Gonçalo do Amarante, nesta noite de domingo (22). Centenas de veículos cruzaram as ruas de Massaranduba, Olho Dágua do chapéu, Serrinha de Baixo, do Meio e de Cima, Poço de Pedra, Igreja Nova, Barro Duro, Alagadiço, Rio da Prata, Pajuçara e Uruaçu. Lideranças políticas como os vereadores Nino, Barão, Geraldo Veríssimo, Nonato Queiroz, Ivanildo Fernandes, a suplente Rayure Protásio, dentre outros acompanharam a carreata, que ainda contou com a presença do candidato a deputado estadual Kelps Lima.

Em seu discurso, João Maia frisou a importância que o dia 03 de outubro tem na vida das pessoas. "Não podemos transformar o dia da eleição num dia banal. Não podemos vender nossa consciência por um saco de cimento ou qualquer coisa. É o dia que todos são iguais e por isso é importante que elejamos pessoas comprometidas com o nosso Rio Grande do Norte e como Brasil. Nós somos os candidatos que com o presidente Lula, ajudamos a trazer obras importantes para este Estado", destacou. Seu discurso foi reforçado pelas palavras do prefeito Jaime Calado. "Esses são os candidatos do presidente Lula, o maior da história do Brasil, que chegou aqui com benefícios de casas, com bolsa-familia e tantos outros investimentos", finalizou.

Um comentário:

  1. Josenias, por que será que nos blogs de Apodi falam mau desse rapaz??? será medo do dia 03 de outubro? não vejo aqui em Apodi nenhum eleitor dele falando mau de ninguem, acho estranho essa conduta nos outros blogs.

    ResponderExcluir