sábado, 7 de agosto de 2010

Kelps Lima se reúne com lideranças em Apodi











O Candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa kelps Lima reuniu na manhã de hoje as lideranças do PR para irem juntos a cidade de Felipe Guerra onde realizaram visitas aos moradores local. Na ocasião estiveram presentes Dr. Pinheiro Presidente local do PR, João Evangelista Presidente da Câmara Municipal de Apodi e demais outras autoridades representando diversos segmentos da sociedade.

Evangelista: ´´A Juventude que votou em mim no ano 2008, votará em kelps no dia 03 de Outubro. Muito se dizia que as carreatas de Evangelista só tinham meninos, os meninos não votam, mas os pais deles votam e sabem que eles estão comigo, o resultado foi 1.209 votos, tenho certeza que com a união de Dr. Pinheiro, Célio Martins entre outros irão dar a Kelps muito mais.``
kelps discursa para os presentes ressaltando a importância de ter como Deputado uma pessoa próxima de Apodi onde junto com Pinheiro e Evangelista irão transforma Apodi para melhor, ainda diz ele: ´´Dr. Pinheiro é o presente e Evangelista é o Futuro.``

Durante o discurso kelps deixou bem claro que Pinheiro estará de volta a vida política, voltando a disputar as eleições de 2012 como Prefeito. E que irão ele, Dr. Pinheiro e Evangelista brigar por melhorias para Apodi e não por dinheiro como estão fazendo no presente momento em Apodi.

Fonte: Bocalloca

2 comentários:

  1. lucia e sua colega tereza.8 de agosto de 2010 às 15:30

    dr. pinheiro para prefeito estarei com o sr. pois em gorete não voto mais,afinal é ruim demais,agora para dep. vou no projeto de apodi,com o professor flaviano.

    ResponderExcluir
  2. Flaviano é contra Pinheiro não ajudará em nada sua volta a prefeitura, quem gosta de pinheiro vota em Kelps Lima, quemm vota em Flaviano vota em Fábio Farias sua maior conquista na campanha. Com Kelps e Evangelista fica mais facil nosso veinho voltar a prefeitura, entendam isso meu povo.

    ResponderExcluir