sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cuidado! Você pode estar sendo gravado…


O uso do telefone celular para tratar qualquer assunto político com quem quer que seja tornou-se uma temeridade.

Políticos, jornalistas, publicitários, coordenadores de campanhas, candidatos, cabos eleitorais e lideranças devem ter o maior cuidado possível.

A suspeita é que o guardião está de volta com tudo na campanha deste ano.

As gravações particulares também estão funcionando a todo vapor.

Uma velha raposa política do Estado contou uma certa vez numa roda de amigos o seguinte:

- Se você deseja falar um “segredinho” com alguém procure a beira de um açude (se for no interior) ou o do mar (se for na capital). Fiquem pelados e deixe roupa, telefone e todos os objetos do lado de fora. Fique com água até o pescoço para não correr qualquer risco de gravação. Somente assim vocês podem conversar a vontade. Sem testemunhas.

Caso contrário, tudo vira suspeita. Você poderá ter sido grampeado. Ou melhor, gravado.

O perigo que faz, diz a raposa política, é de uma traíra dá uma dentada nos seus “eggs” dentro d’água.

Rsrsrsrsrsrsrs…

Fonte: Robson Pires

5 comentários:

  1. conceição e fernando13 de agosto de 2010 às 21:15

    parabens vereadores,pela forma que querem a transparencia da boa aplicação em prol da sociedade,PAPEL E FUNCIONARIO,isso é uma piada?

    ResponderExcluir
  2. votei em gorete,porem dizer que os vereadores estão errados é pura ingnorancia,pois o papel de um vereador é zelar pelos recursos publicos,fiscalizando e denunciando,e não levar ninguem para fazer cirurgias,pois isso é para a sec de saude,que tem recursos,pois vereador que ganha 2500reais,não tem dinheiro para isso,se faz ,e com dinheiro da prefeita,com uma obrigação de não fiscalizar e nem denunciar os erros da administração,ninguem é doido,pois ai se transforma a obrigação em favor.

    ResponderExcluir
  3. vamos eleger flaviano,ja elegir gorete,só que mim arrenpir.

    ResponderExcluir
  4. funcionario sec saude14 de agosto de 2010 às 13:51

    dizer que vereador x da ambulancia,vereador y da fruta ,trabalham muito pela saude é pura vontade propria de ser enganado gente,pois vamos analisar,com o salario de um vereador( 2.500,00 reais),daria para voce manter a sua familia,manter prestação de carro e etc etc etc,e ainda DAR CIRURGIAS(DE 5 mil reais de 4 mil reais,de 3 mil reais,2 mil reais etc etc etc ,EXAMES de 2 mil reais,1000 mil reais,800 oitocentos ,200 reais,100 cem ,50 reais,nem jesus cristo aguentaria essa multiplicação de dinheiro,só gente sem informação engole isso como favor,pois quem tem dinheiro suficiente para isso e o SUS,SECRETARIA DE SAUDE DO MUNICIPIO,e será que só vereadores que por apoiarem a prefeita,não denunciarem e na maioria das vezes só votarem contra o povo e a favor da prefeita é que podem e tem dinheiro ? enquanto o povo receber ambulancia como favor apodienses,nois nunca sairemos desse CIRCO DE ENGANAÇÂO.isso tudo é feito assim .com o dinheiro dos nossos impostos para prender e escravisar o povo na hora de votar e nunca ter a situação modificada.não voto mais por favor ,e sim pelo direito que tenho de não ser enrolado.

    ResponderExcluir
  5. VI NO BOCALLOCA UM VIDEO COM A MUSICA DE KELPS,PASSANDO O RODO,COLOQUE NO SEU BLOG.

    ResponderExcluir