sábado, 28 de agosto de 2010

Vazou...


Eu sei que existem algumas dezenas de pessoas que trabalham no Palácio Francisco Pinto, que não gostam de mim, querem ouvir falar de Felipe Melo que de mim, isso é compreensivo não se pode agradar a gregos e troianos, no entanto existe lá uma meia dúzia que gosta de mim sim, e que aqui acolá me passam informações privilegiadas e em primeira mão.

Muito se indaga nos Blog´s sobre a presença de Rosalba em Apodi, mas segundo nossa fonte infiltrada da “fortaleza do poder” a Rosa deve está em Apodi, lá pelo dia 04 do próximo mês, ou seja, uma semana depois da visita de Iberê e Vilma, que acontece neste sábado, a estratégia segundo nosso informante, seria analisar o comício de Iberê, depois ver se dá pra fazer maior ou não. Vamos esperar!

2 comentários:

  1. maior ou menor para mim não faz a diferença,pois não irei a nenhum,porem desistir de votar em rosalba por motivos pessoais,ligado a funcionario da prefeita que estar decepcionado com a não valorização dele,e ele merecia algo mais respeitoso.

    ResponderExcluir
  2. professora,vou é sair deste sintrapma29 de agosto de 2010 às 14:46

    professores amigos do rede municipal,voces sabiam que nosso plano estar sendo rasgado literalmente muitas vantagens,e o sr jão bosco nada fala,nada diz,aqguradem surpresas desagradaveis.

    ResponderExcluir